My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Obra Missionária




Estamos tendo muitas experiencia maravilhosas com a Obra Missionária ajudando aos missionários.Realmente é muito bom ouvir os pesquisadores compartilhando os sentimentos q eles tem a respeito do Evangelho de Jesus Cristo,e muitas das coisas q eles dizem me fazem relembrar logo quando eu entrei para a Igreja e tbm na missão,as pessoas q eu encontrava e ensinava!É muito bom mesmo póder continuar com esse espirito missionario q muitas vezes a gente esquece depois q acaba a missão!!!Meu marido é um grande exemplo de membro missionário pra mim,e isso me ajuda muito a continuar ......

As fotos são dos frutos da Obra do Senhor,que mesmo sem a nossa ajuda aconteceria,mas nossa familia é grata pela oportunidade e privilégio de participar desse momento importante na vida de: Roselandia ( uma amiga q aprendi a amar...) e do casal Jéferson e Conceição ( que são tão doces....) e poder nos fortalecer com tudo isso,e tbm obrigada aos elders ,Rosa e Sudweeks que são missionáriso dedicados!!!!

Sou muito grata por fazer parte da igreja verdadeira e por ter servido uma missão e por todas as experiencias q passei ate agora como membro e tbm como missionária em Curitiba,q me ajudaram e continuam me ajudando!Meu marido costuma dizer q quero ser a senior da dupla heheheh.Depois eu posto aqui como me filiei a igreja.....


P.s: o engraçado é q nesse mesmo dia depois q saímos da capela o pneu do carro furou,estavámos dando uma carona pros elders e de repente....FUROU!!!!Os misionários ainda ajudaram meu marido a trocar o pneu coitadosssss.


Um comentário:

Simone disse...

eu sou péssima missionária. nunca sei como ajudar. preciso me arrepender. eu nunca senti vontade de servir missão. parabéns!