My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

domingo, 10 de agosto de 2008

Feliz dia dos Pais!!!!







“Walk a little slower daddy,”
said a child so small.
“I’m following in your footsteps
and I don’t want to fall.
Sometimes your steps are very fast,
Sometimes they’re hard to see;
So walk a little slower, Daddy,
For you are leading me.
Someday when I’m all grown up,
You’re what I want to be;
Then I will have a little child
Who’ll want to follow me
And I would want to lead just right,
And know that I was true;
So, walk a little slower, Daddy
For I must follow you.”




The greatest gift I ever hadCame from God; I call him Dad!




Esse foi um dia dos pais especial,começamos o dia entregando os presentes pra Eduardo q estava com uma carinha de sono,pq o nosso despertador ( Samuel hehehe) despertou cedo.Demos algumas fotos de Samuel com o papai e um perfume,loção pós barba ,espuma de barbear by Natura.Eduardo gostou,ele estava precisando mesmo.


Depois enquanto Samuel mamava Eduardo fez uma atividade "scriptures dad´s",era encontrar os nomes dos pais de alguns personagens das escrituras,ele gostou!depois fizemos um pequeno devocional com oração,a mensagem( que foi a leitura de pai Terreno no guia das escrituras,tbm falei sobre algumas coisas q os pais fazem,e tbm sobre a história do dia dos pais).

Samuel dormiu,e enquanto isso eu preparei o desjejum especial,com tortas,frutas,pães,suco.....estava uma delícia!!!!

Eduardo é um pai maravilhoso,nossos filhos terão muita sorte e serão eternamente abençoados pelo pai que eles têm!!!

father in many languages:( coloquei isso em um coraçãozinho e mais alguns corações espalhados pela casa com algumas quotes)

German : banketi, Papi - Filipino : tatay, itay, tay ; ama - Hebrew : abba

Japanese : otosan - Latin : pater - Spanish,Latin : padre -

Portuguese : pai - English : father - Dutch : pappie - Albanian : baba

Bosnian : otac - french: père






2 comentários:

Angélica Maia disse...

Haaa que gracinha!!! Vc é muito caprichosa!!! O seu marido é muito sortudo em ter vc! Muito legal a atividade que vc fez para lembrar o dia dos pais. Parabéns!!! Sobre os meus sentimentos de estar perdendo os meus filhos...
Eu sei que estou exagerando e que toda mulher com filhos pequenos sonham com esse dia chegar. Eu como vc tive momentos difíceis, onde fiquei sozinha com os filhos em casa, pouco tempo com o marido, não fazia muitas atividades para mim, porque eles eram pequenos e também sonhava com o dia que eu finalmente iria estar livre deles durante o dia.
Mas quando esse dia (pra mim pelo menos) chegou! Está sendo difícil! Porque desde que eles nasceram eu nunca fiz nada além do que cuidar deles! Não estudei, não trabalhei... E eu só sei fazer isso! Cuidar dos meus filhos! Então eu tive que mudar a minha vida agora. Tive que procurar alguma coisa pra eu poder me sentir mais útil.
O trabalho de ser mãe, esposa, cuidar da casa, ser bonita pro marido e estar bem e feliz. Não é fácil! Então eu acho que não existe uma fórmula certa que eu possa te dizer que tudo vai ser melhor se vc fizer assim ou assado. Siga a sua intuição como mãe e esposa e sempre procure ter a presença do Espírito Santo em seu lar. E seja relax! Procure uma boa amiga pra vcs compartilharem experiências, sair com as crianças. Mas veja bem, uma boa amiga! Que vá te ajudar a se sentir feliz, que vcs possam conversar coisas boas... O tempo vai passar mais rápido pra quando o seu marido chegar em casa, vc possa estar mais relax!
E cultive o seu namoro com o seu marido! Aqui eu vi que vc é uma otima esposa e que vc faz tudo perfeito pra ter bons momentos com a sua família!
Vc com certeza está fazendo tudo certo!
Parabéns, um beijão e obrigada pelos comentários no meu blog.

Simone disse...

Oi Samanta! copiei sua idéia e coloquei um som no meu blog tb. Na verdade, eu sempre quis fazer isso mas ainda não tinha descoberto como. Eu vi no seu e entrei no site da playlist. Valeu! bjs