My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Saudades........................

"Quem inventou a distancia não sabia da saudade!!!"

Hoje estou saudosa!

Com saudades da família lá no Sul,meus pais,irmãos,sobrinhos q estão crescendo tão rápido...minhas tias,primos.....enfim ,como eles fazem falta!!!!!!!!!QUE SAUDADES!!!

Quando eu em casei sabia q seria assim ,morando longe,sem poder estar sempre juntos....mas tem dias em q a saudade aperta mais né!

Mesmo longe vibro com as alegrias deles,me emociono com as vitórias q eles conquistam,me entristeço com a tristeza deles,e me dói a dor deles......

À s vezes eu queria ter super poderes hehehhe,e estar em vários lugares ao mesmo tempo e tbm evitar q tantas coisas tristes e ruins acontecessem,mas não é assim,e preciso me conformar q a vida aqui é um teste,uma grande experiencia e preparação e aceitamos lá tudo q passamos aqui.Algumas vezes fico me sentindo mal por n estar presente em momentos especias da vida deles e tbm em alguns momentos nao muito bons como o falecimento de minha tia Vírginia,q eu amo e que era bem próxima de mim.....

AI QUE SAUDADESSSSSSSSSSSS!!!!!!!


4 comentários:

Simone disse...

ai, nem falo nada. e eu eu estou esperando meu namorando que tá na missão e nem posso ligar pra ouvir a voz dele que me faz tanta falta! entendo o que vc tá dizendo. não dá nem pra explicar, né?! bjs

Angélica Maia disse...

Nossa, nem me fale de saudades!!! Eu tenho muitaaaasss saudades da minha família tb! Faz tempo que não passo por aqui né?! Como estão as coisas!?

Simone disse...

vc não postou mais! apareça! bjs

Simone disse...

kd vocêêêêê????? bjs