My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 6 de março de 2014

Feriado..Natal..Pipa

Nosso feriadão foi uma aventura..muitas risadas,boas lembranças...não foi perfeito,mas foi perfeito,dá pra entender? kkkkk
Saímos de casa não muito cedo....sempre planejamos sair cedo..mas no dia anterior..sempre acabamos fazendo tanta coisa(supermercado,arrumar as bolsas....e a maioria disso sou eu né q preciso estar a frente..) e dormindo tarde....que sempre passamos da hora planejada..
Outro desafio de viagem é Maria ficar de bem com o cinto de segurança......eu acabei esquecendo de comprar besteirinhas(brinquedinhos baratos,balinhas..) pra distraí-la na viagem..mas felizmente a ida foi bem tranquila..o clima ajudou MUITO!!!! Sim nosso carro n tem ar condicionado..e no nordeste é pra torrar...
Pegamos muito tempo nublado e até uma chuvinha...o q foi bem agradável....acho q foi Bônus pra compensar a volta...hahahahah
Nossos dias lá em Natal foram bem bons,Samuel e Maria puderam estar com os primos e os avós e tio Fernando tbm foi...foi um momento muito bom...Maria amou a piscina..ela é muito afoita..se soltava..e afundava e n tava nem aí...só fiquei bem preocupada mesmo,pq ela é muito branca..e mesmo com todo cuidado e protetor solar ...ela ate queimou um pouco do couro cabeludo...no apto  nem parecia q tinha criança..eram os meus dois e os 3 da minha cunhada...Samuel brincava com os primos(Adam,Isadora e Flávia) e maria mexia em tudo..n parava um minuto..(acho que era muita novidade pra ela absorver..digo muitos brinquedos diferentes kkkk),exceto quando dormia..sim,ela ficava muito sonolenta do calor..eu ate estranhava...n estava comendo muito como de costume..e só bebia muito liquido...
O apto de minha cunhada é bem ventilado durante o dia,a noite eu toda animada  pra dormir sem ter q usar aparelhos,#sóquenão....o vento acho q se escondia ou mudava mesmo de direção...nossa...eu dormia no chão mesmo que era geladinho,no último dia q o vento resolveu acho q fazer um agrado....
No dia que resolvemos ir a uma praia e tbm visitar o Maior Cajueiro do Mundo...parace q todos tbm resolveram pegar aquele mesmo caminho....pegamos um engarrafamento gigante....nosso carro sem ar,parecia q eu estava torrando...fiquei com muita dor de cabeça...impaciente é claro..e querendo me transladar....Aí fomos até o Maior Cajueiro...olhamos..e é incrível a mãe natureza mesmo..eu nem quis sair nas fotos,pq estava mttt vermelha,cabelos parecia q tinha andado de moto(mt vento..)e nem estava com roupas de praia...detalhe n consegui achar um maio q eu gostasse...e tbm o que eu gostei era carissimo...anyways..eu vesti uma roupinha e fui mesmo assim...
Decidimos voltar ..e n parar em praia algum,o nosso cedo nem foi tao cedo assim pra sair de casa,ufa..pegamos o caminho de volta.....que alivio,sair do engarrafamento monstruoso e ir almoçar...em algum lugar com ar ou mttt vento..Maria coitada estava corada...só da quentura do carro...meio mole..o calor deixa assim com aquele cansaço...fomos almoçar no Restaurante Mangai...bem legal,comida tipica,ameiii..carooooo,mas valeu cada centavo..afinal quando estariamos novamente em Natal com meus sogros,cunhado,e com minha cunhada e a familia dela...acho q as vezes a gente se priva pq fica preso demais ao dinheiro...n que eu seja a favor do gastar absurdamente ..pq amanha vamos morrer..entao tem q aproveitar,mas uma vez perdida vale muito a pena....o restante do tempo ficamos mesmo indo a piscina,pracinha..descansando..juntos conversando...indo a igreja....e valeu muito!!!!Realmente n pelos lugares em si,mas pela compania,de estarmos juntos em familia,ameiii mesmo!!!Rimos muito....
Na terça pela manha a gente foi embora...passamos em Pipa...almoçamos por lá..que lugar lindo!!!!!n conhecemos tudo,pq estavamos tao assim cansados do calor...mas foi excelente....ate fomos num hotel/pousada pra perguntar e justamente no que fomos n aceitava crianças...só acima de 10 anos...e nisso Samuel e maria ja estavam mexendo nas coisas da recepção..e quando o atendente falou..eu fiz aquela cara e imediatamente peguei as crias ..e fui embora....além de não aceitarem crianças ,era mt carooooooo,quando digo caro é mais de 1000 por dia...wow!
Então n foi tudo perfeito,mas foi perfeito do nosso jeito..o importante mesmo é aproveitar os momentos em família....voltamos por um caminho bem legal,cruzando uma fazenda...um canavial..um vilarejo ate chegarmos de novo na BR e dar uma paradinha em João Pessoa..com direito a coxinha(Rei da Coxinha---the best) e tbm com direito a comer abacaxi de estrada...
Segue algumas fotos,o que n foi fotografado,esta guardado no coração :)









































Nenhum comentário: