My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mas enfim cá estou eu....a essa hora 02:13....quando poderia estar dormindo,já que amanhã sairemos cedo pra ir pra Natal ..nem acredito depois de 2 anos..a gente vai viajar( quando falo isso,me refiro a todos juntos,pq eu e Maria já fomos ao Sul/RS)...tá certo que não é assim "a viagem".n desfazendo meu marido que ate fez reserva na praia de Pipa..meio que me querendo fazer uma surpresa,detalhe num Hostel..eu ate brinquei com ele q iriamos dividir o quarto com uma galera,ele ate meio q ficou confuso da escolha ...mas ele confirmou que fez reserva pra quarto privativo...mas to bem feliz!!!
Ainda to arrumando as roupas pra levar,roupas de cada um...produtos de higiene...copo..lanche ate chegarmos ao local...todo um processo..nessas horas queria ter desapego( pra levar o basico do basico,se bem que sempre penso.e senao levar isso,e se faltar roupa...) ou entao ter bem muito dinheiro...pra sair e comprar tudo no local hehehehe,mas voltando a realidade...a água já ta no congelador pra durar pelo menos 1/3 do percurso e estar bem  gelada kkkkkk,o lanche já foi comprado...as bagagens estao espalhadas pela sala..os finalmentes colocarei antes de sairmos...pq faço uma lista e checo antes de sair..e ainda sim dentro do carro mentalmente eu visito cada comodo,pra ter a certeza de que n esqueci de nada....e geralmente meu marido pergunta se eu trouxe cotonete..quase sempre a resposta é não...é uma forma carinhosa e divertida dele me dizer que levo muita coisa...pq sempre penso em tudo,ops quase tudo...comida,entertenimento,roupa,remedio...
Já que vamos pra praia...inventei de depilar o rosto..não eu não sou um macaco..e nem sou mulher barbuda...estava pegando produtos de higiene pra levar e vi aqueles cremes depilatorios...inclusive oq achei n era o do rosto,aí encontrei tbm aquelas folhinhas com cera..q vc passa no rosto e puxa...inventei de passar..e acho q ate me saí bem..porém ainda tem cera no meu rosto...as palpebras as vezes grudam heheheh..depois q vi q n aconselha passar na sobrancelha,já era tarde...espero q pelo menos as manchas vermelhas desapareçam...ai praia é todo um processo...depilar,maio( e quando se está acima do peso snif snif) e ainda mais...quando vc n tem maio..n teve tempo de comprar...sim quando n tem dinheiro aparecem aos montes,parece que os maios fazem fila...e quando tem dinheiro ou n encontra ou n tem tempo de comprar...bolsa com apetrechos pras crianças....comida,protetor solar....a bronca pra mim mesmo é o tal do Maiô...tomara q eu consiga achar um na praia mesmo....eu já começo a rever minha listinha de necessidades dos membros da familia..e a aumentar a minha....arrumando as bolsas pra viagem..constatei que as crianças tem roupa social,roupa pra festa,roupa pra praia...roupa disso,roupa daquilo....e eu?eu como sempre tenho aquelas q chamo de uniforme...e umas poucas peças que me salvam..contadas a dedo mesmo...
Sim to me crise comigo mesma,reinvindicando por mais roupas..me cuidar melhor,me arrumar melhor....alguém ja se sentiu assim..querendo fazer a mudança...tipo tendo varias maquiagens..querendo aprender..se empolga toda pra um curso...e tudo mais,ve dicas na internet...acha bonito nos outros ..mas na hora de sair..quase sempre acontece o mesmo...arruma um..depois outro..pega a bolsa de maria...ve se tem fralda,roupa extra...aí lembra de levar agua,lanche(sim eu me preocupo com comida ehhehe),de fechar a janela caso chova, de tirar o lixo já que vc vai descer e sair,aí samuel quer ajuda pra por a meia..ou pra pegar o calçado,...nesse meio tempo..n necessariamente nessa ordem..vc ja ta meio q atrasada..aí toma um banho de ninja...veste a roupa ..digo uniforme..q é aquela q n precisa passar...q meio q se encaixa perfeitamente ao corpo...sem muitos detalhes..aquela q é só por e sair andando mesmo...as vezes ate levo a escova na mao..e vou ajeitando o cabelo dentro do carro..sem contar o calor...aí ja to pingando..e maquiagem nem pensar...e já chego no local assim..com ar de louca,esbaforida da correria...e dependendo da roupa Maria ja puxou tanto q esgaçou a gola..ou ela baixou demais..e aí me pergunto..como alguem consegue sair bem arrumada???quando se está amamentando a roupa tem q colaborar né...quando passa isso..aí tem q ser uma roupa q vc possa,abaixar,levantar..correr,pegar..tudo ao mesmo tempo...e sem contar que as vezes vc sente algo quente..é o xixi q vazou da fralda..ou aquela maozinha suja de chocolate ou qualquer outra coisa comestivel q vai direto na sua roupa como fosse tiro ao alvo...
Eu realmente admiro as mulheres que continuam assim,digamos mantendo tudo em ordem...pra mim é uma luta...digo uma luta interna mesmo...
Bom ..já já vamos pegar a estrada..eu não dormi ainda,não acabei a organização das coisas...e adivinhem quem vai se arrumar  as pressas amanha???

Nenhum comentário: