My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Relembrando Sampa...

Bom estou fazendo uma retrospectiva hehehe e relembrando fatos,coisas q aconteceram nesse período,digamos um longo inverno em que passei sem postar nada...
Bem tentarei relembrar algumas coisas da viagem.Fomos no dia 03 de outubro de 2010,foi eu eSamuel(eduardo foi depois,no dia 8 e voltamos juntos,claro) e ficamos na casa de minha cunhada Antonieta,que mora lá no bairro Morumbi.Pra começar,fiquei apavorada logo de cara quando cheguei,por causa do friozinho,eu adoro né,mas com a roupa adequada heheheh,comprei umas roupinhas pra samuel e pronto.Saí bastante..afinal quem pergunta acha.....fomos ao Templo,eu e Samuel,e foi fácil,o caminho eu já sabia.Encontrei  algumas pessoas lá,nem todas que eu queria,mas as que encontrei adorei!!!Conheci alguns lugares....fui ao Shopping Morumbi, Shopping Eldorado(onde comi um cupcake delicioso,de um quiosque chamado"Vintage Cupcakes",ô delicia mesmo) http://www.vintagecupcakes.com.br/
vale a pena pra quem quiser ver ,aí tá o site....
Fui na Famosa Oscar freire....aff...isso tudo de busão....e sem contar que teve uma hora que Samuel dormiu no meu colo....passei na loja havaianas e comprei algumas...adoro comprar né..toda mulher achoq gosta,é tão bom!!!Muita gente linda por lá,bem arrumada,umas pareciam modelos,muitos seguranças,carrões...aff eu me senti por alguns momentos como se fosse a babá de samuel.heheehhe,só olhei vitrines mesmo ;)
Fomos na 25 de março,gostei,mas n achei isso tudoooooooooo,tipo as coisas q vi lá..fiquei pensando em levar pra revender,mas quando fui no centro aqui,tinha as mesmas coisas,diferença de 2 reais....mas claro comprei umas muambinhas pra mim,relógio,blusa,lenço....marido comprou pen drives,ai ai,e saiu no preju.....pq eles são lentos e n pegam em qualquer computador,mas serve de experiencia!!!
Também fomos na Avenida Paulista,No Outback(comida deliciosa,mas ficamos mais no refil kkkkkk,o garçom era bem gente boa..)é meio carinho mas muito bom,comemos mais no subway qtinha em frente ai predio de minha cunhada,tbm numa padaria deliciosa,maravilhosa que léo nos levou.Comemos também o famoso sanduíche do Mercado Municipal  na compania do nosso amigo André....é bem gostoso o sanduíche,mas achei muito e um pouco enjoativo se comer todo!Sem contar que o Mercado Municipal estava lotadésimo,mas eu amei,as lojas de temperos,as frutas diferentes,eu parecia pinto no lixo ehehhehe,ah lembrei provei o famoso ,eitah esqueci o nome,tem algo a ver com churrasquinho...éca,n gostei,penseiq era gostoso,gostoso nada...gorduroso..lembrei quando estava colocando as fotos,churrasquinho grego..
Ah e sem contar que quando estavamos lá no Mercado Municipal pela 2 vez..fiquei menstruada..imaginem...eu com cólica,pq em mim é instantaneo...e tendoq usar banheiro público..ai ai..historias de viagens mesmo kkkkkk
E claro fui ao bairro da Liberdade com minha amiga Adriana urbano,não nos conhecíamos pessoalmente,mas foi como se já nos conhecessemos,adorei a compania dela,boa conversa,risadas,compras...amei tudo!!!o bairro é bem lindinho,adorei as lojinhas,principalmente o mercado marukai,adoro comprar comidas heheheheh
Fomos em várias lojinhas,casa Bueno,bakery Itiriki(que disseram q era o máximo,ou eu tava cega ou fui no dia errado,pq achei normal)Yoka pastelaria(foi onde comemos,barato e muito bom)e também fomos no Shopping Sogo e em várias lojas que vendem maquiagens e tal,mas eram sempre cheias..e eu tbm n sou assim muito adepta de maquiagens...então...ah já ia esquecendo,mas tem a foto que me fez lembrar,comi o famoso picolé,Melona,que delícia gente.....
Fomos na ala de minha cunhada,Ala Ferreira,e por coincidencia encontrei um casal q eu almoçava na casa deles na epoca da minha missão em Curitiba e eles serão os proximos Presidentes de Missão daqui,legal né!!!!
Encontramos também a Adriana Ribeiro e a familia dela,meu marido conheceu ela pela internet,falou da igreja pra ela..e resultado,hj ela é membro,firme,selada no Templo...e tivemos a oportunidade de conhece-la pessoalmente....foi muito bom!!!!
Vi também minha 6 companheira,sister dos santos,a Rosilda,encontrei com ela no jardim do Templo,e tbm encontrei com o irmão Fusco,que foi meu presidente de ramo no CTM,adoro ele!!!!
Almoçamos na casa do irmão araújo,e infelizmente algo chato aconteceu e tragico digamos assim!!!Lá nessa casa tinha um pote com balas de menta..Samuel ficou querendo,querendo..até q a irmã deu aele com o nosso consentimento...quer dizer,deixou e Eduardo que deu....de repente Samuel começa a gritar,a bala entalou na garganta dele,eu paralisei,fiquei nervosa,só sabia dizer pra eduardo fazer alguma coisa....pq eu mesma n conseguia...Samuel chorava,e dizia q doia a garganta....que situação,Eduardo levou ele no banheiro,fez varias coisas,deu agua...e nada..até q pressionou Samuel por trás e bala saltou...com um pouquinho de sangue,pq ele tinha feito força pra tentar cuspir a bala....e ela deve ter arranhado..tadinho do meu pequeno..ele fez tanta força..q os poros do rostinho,perto dos olhos e alguns da bochecha,ficaram vermelhinhos....depois disso ele ficou no meu colo e acabou dormindo...que episódio né....
Por isso que mesmo que a bala seja mole eu ainda sim parto antes de dar.....
samuel brincou com as primas,Isadora e Flavia e também com Adam.Fiquei com eles por algumas vezes,foi bom,eu e 4 ,wow,assim já treino...heheheh
bem a viagem foi boa....mas claro,n tem como a casa da gente,a cama da gente....
segue algumas fotos....
                                          foto da gente em uma praça no bairro do morumbi..
                                                    Samuel no Templo,o dia estava nublado...
                                                     sorriso lindo do meu gatinho!!!

                                                    'He loves to see the Temple".....

                                                  Eis o meu modelo e os cupcakes,delícia!!!!

                                                     Havaianas,havaianas...
                                                   Avenida Paulista
                                           com a Drika na Liberdade,bala de lichia,saudades...
                                                 enfeites q eu trouxe,lindos!!
                                                 só n lembro o nome,eis o churrasco,ah lembrei enquanto escrevia,churrasquinho grego hehehehehheheh!!!!
                                              Ô fruta cara!!!
                                                 vitrine de um restaurante,achei bonito,mas n pra comer...
                                                ruas da Liberdade!!!
                                                Famoso sanduíche!!!
                                            Onde comemos o sanduíche!
                                          com Rosilda(sister dos santos) no Templo,ops em frente ao alojamento!
                                               no centro em algum lugar histórico que n lembro  nome...
                                         escolhendo no cardápio do outback,é caro ou a gente q n tem grana hahhaha
                                            com irmão Fusco....humm,as massas que ele faz são divinas!!
                                             provei esta fruta,delícia,mas n comprei...olha o preço!
                                             com Flavinha,por 3 vezes acharam q eu era mãe dos dois,que amor :)
                                           a gente só no refil kkkkkkk
                                            com Lizy e Léo no Outback
                                                que picolé delicioso!!!!e grande...
                                                    Eduardo com André,saboreando o sanduíche...
                                              bakery..fui mais a título de curiosidade...
                                           com a família ,ops parte...de Adriana Ribeiro :)
                                            brindo a nós!!!
                                           momento mamãe e filhinho hehehe
                                          Yoka pastelaria!
                                            nossa família!!!
                                                     Avenida Paulista...
                                         segunda vez no mercado municipal,com Samuel desta vez...
                                                                  estação metrô
                                                         Vista do Mercado Municipal,uma das...adoro os vitrais,a arquitetura...me encanta!!!!

3 comentários:

Adriana e James disse...

nossa ... quanta coisa legal... e vc conhece Rosilda ? ela é da minha ala ... que mundo pequeno ! Adorei ver o Fusco ... e saiba que adorei conhecer vc tbm ... bjks

Jan disse...

Cute projects and great pictures!

Dri Ribeiro disse...

Sammy!Amei as fotos! Sair em São Paulo é uma delícia mesmo!!beijus!