My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 25 de maio de 2011

E teve halloween..daqui a pouco chega outubro de novo hehehe

Bom eu adoro reunir amigos,cozinhar,decorar,festas com tema,adoro tudo!!!!!!E como a gente tinha se mudado a uns 20 dias,gente foi no final de outubro,inicio de novembro,senão me engano foi dia 01 de novembro2010 ehhehe,que fizemos uma festinha de Halloween aqui em casa,aproveitando a época,mas também pra os amigos conhecerem nossa nova morada.Eu me inspirei em muitos sites,blogs,fotos de facebook para fazer as comidas..gostei do resultado..mesmo sem ter todos os recursos,ficou bem legal!!!
Aqui é sem dúvida maior,pq moramos em um kit net por 4 anos..nossa..depois  q mudamos pra cá eu ficava admirando o tamanho,os comodos....ficava bestinha...mas mesmo assim n comporta tanta gente assim heheh,então convidamos uns 8 casais ou mais,mas nem todos puderam vir,mas foi bem animado!!
segue fotos de novembro de 2010!!talvez neste ano eu me inspire e faça de novo ehhehehe
                                              parte da decoração,faltava o caldo de ervilha,ou melhor,caldo do Pantano...
                                              olhos,q tentei fazer com ovos cozidos,ketchup e azeitonas..
                                                  detalhe dos copos q fiz..
                                               porta guardanapos...
                                             dedos de salsicha..e unhas de castanha...ou foi amendoim..
                                        minha cunhada Sandra,brincando....
                                               balão grande cheio de doces...
                                            bolos com RIP...e doces(dentaduras,minhocas e pirulito de caveira)
                                            aranhas de brigaderio
                                                aranhas.....
                                                    baldinho qtinha dentaduras de plástico,pra brincar...
                                                cupcakes fantasminhas..acho q por isso é q sumiram...
                                             mesa de doces...
                                                mais de perto as guloseimas



                                          Samuel estava fantasiado de Buzz,ele adora,as mascaras trouxemos de Sampa.
                                            lindão,esperando os amigos...
                                           Léo e Emanuel
                                              Maysa
                                           Raquel e eu,costumizei minha blusa,apliquei BOO em feltro preto...
                                             Léo,Emanuel e Eduardo
                                           as crianças e suas poses e caretas heheheh

                                                       Diego e Eduardo,parece de verdade,convence alguém? acho q não heheh
                                                  eu com a faca na mãe,e rindo.....
                                           Clézia,Raquel,eu,Maysa,Lizy e Sandra...eitah sou a única de branco..

Nenhum comentário: