My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Parabéns pra mim!!!!! 07/06/1980

Parabéns pra mim!!!!
Finalmente cheguei aos 30,não q eu estivesse ansiando por isso,mas uma hora chega né.....
Meu dia começou muito bem,meu marido fez um banner de Happy Birthday e 2 cestas de café da manhã.bem lindinhas.A primeira coisa que vi foi o Banner,o qual Samuel achava q era o nome dele escrito ehhehe e não parava de ler:"Sa-mu-el".
Vi e voltei a dormir...depois novamente fui acordada pela vozinha q dizia:"mãe acorda,faz um gau!"
Quem tem filho sabe,quando eles acordam.....aí levantei fiz e voltei pra cama....logo em seguida,ele diz:"mãe acorda shupresa" hehee
As cestas já estavam ao pé da cama,e tinha um ursinho ao qual eu achava q era pra mim,doce ilusão kkkk,era emprestado,pq minha amiga q ajudou a decorar hehehe,mas valeu a intenção...
Depois do desjejum o dia foi normalzinho,a manha pelo menos,liméi algumas coisas,lere,lere,como o habitual....na hora do almoço meu marido me levou pra almoçar num restaurante a beira mar de Olinda.muito bom!E quem estava lá? Léo e Lizy é claro,adorei a supresa,sendoq ela tinha em dito q talvez só me veria a noite....ai ai..e eu caí..ehhehe
Depois do almoço,eu e Lizy fomos ao shopping,go to shopping hehee
ESamuel foi junto..eu sempre fico com medo de tipo deixar ele nessas recreaçoes que tem em shoppings,penso que vão roubar ele.essas coisas.....e justamente quando resolvi deixá-lo,só era permitido acima de 3 anos sem acompanhante...whatever..ele ficou conosco....e foi quem ganhou presentes tbm.Comprei uns brinquedos pra ele na PBkids,e livros pq ele adora(mãe é assim mesmo né,.sempre pensando nos filhos),levei ele na livraria que sempre levo..depois Eduardo apareceu e levou ele pra casa..pq ele já estava no limite,cansado,com sono....
Aí eu fiquei mais sossegada e fui comprar algumas roupas....adoro!!!!!!!!!!!!Depois passeamos mais um pouco e voltei pra casa....assim q cheguei em casa,tomei banho,e fui pra casa da minha sogra ,pq minha cunhada iria embora no outro dia.....assim resolvemos passar algum tempo lá,ao invés da surpresa que meu marido iria me fazer a noite,um jantar e algo mais hahahahha(é proibido nesse horário).
Mas foi tudo muito bom.O melhor de tudo foi ver,sentir e perceber o quanto meu marido esteve preocupado q eu estivesse feliz e ele fez de tudo para q o dia fosse especial mesmo!!!Foi isso q fez meu dia feliz!!!!Sou grata pelo marido que tenho e tbm pelo meu filho,são os melhores presentes de todo os dias!!!!!!
Segue algumas das fotos nos próximos posts,pq tenho q pegar a maquina de minha sogra e copiar as outras fotos....

Um comentário:

Simone disse...

ai que delícia!!! bjs