My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Aff,to sempre atrasada..com isso aqui..pareço o coelho do filme da Alice..sempre apressado ehehheh

Apesar da chuva a qual me referi no post anterior,fomos jantar fora.Foi bom estarmos em família(nós 3) e tbm pq n precisei fazer nada heheheheh

E Samuel ainda brincou no parquinho do restaurante..tão engraçado ver ele brincando..pq ele já tem assim uma noção do q é perigoso e difícil dele fazer né...e ficamos só de longe apreciando...

Eduardo me disse que eu devia ser proibida de comer certas coisas kkkkkk,pq tudo q é bom engorda não é?!!!

No sábado acordamos bem cedo,fui fazer alguns exames de sangue que meu ginecologista pediu..calma..calma..n é de gravidez .

Engraçado é Samuel,vendo eu tirar sangue,ele diz sempre: -chora mamae,chora.

Bem q sinto vontade pq detesto agulhas,injeçoes....e tudo mais,mas embora seja assim,tenho me sentido mais corajosa,tbm né n posso ficar nervosa na frente dele,quem vai passar segurança quando for a vez dele?E pior q eu sempre treinava com Samuel,fazia q tirava sangue dele de brincadeirinha,e fazia tipo uma picadinha de formiguinha,e quando ele precisou tirar,n aguentei passei a vez pra Eduardo,fiquei do lado de fora só ouvindo os gritos de Samuel....

E depois de tomar o desjejum nessas padarias/delicatessens,fomos pra casa de Soninha.

Toda a família se reuniu lá,foi um dia bem legal,as crianças brincaram tanto na piscina,que Samuel ficou exausto e o efeito durou até o domingo/segunda hehehehe

Foi muito bom,pq Samuel brincou com os primos,e adoro q ele tenha esse contato,pena qpela distancia n podemos ter com so primos do sul,mas sempre estou mostrando fotos e falando,assim ele sempre vai lembrar....

Antonieta esteve conosco,Adam é mt fofo,lindo!!AS meninas nem preciso comentar,são princesas....Thalita tbm foi,vi Bernardo,q também é outro fofo.

Samuel adora Kalel,quando ve ele só quer estar perto....e n foi diferente,Samuel chegou perto de Kalel e disse:-Ele é lindinho!

Achei tão lindo isso,esse amor q eles tem uns para com os outros,achoq Samuel eKalel eram muito amigos na pré existencia.

Almoçamos todos juntos,depois cantamos um parabéns pra Flavinha.....tiramos muitas fotos...vou postar ainda,pq n baixei as fotos....

Depois no final da tarde fomos pro carrefour,comprar leite pro nosso terneirinho ehhehe,eu cheguei em casa tão cansada,tão cansada...isso qn entrei na piscina né.

Eu n sabia né,mas Eduardo tinha pedido a ajuda de Léo e Lizy para algumas surpresas do meu aniversário...e por isso queria q jantassemos juntos,mas como eu estava tão cansada,eles vieram pra cá e comemos pizza...e depois Eduardo e léo sairam,diz Léo q era pra visitar um irmão,mas eles forma comprar coisas pra minhas cestas de café da manhã....

Domingo acordei bem cedo,tipo 05:30,estava sem sono,inacreditável.pq adoro dormir.....

Aí fiquei vendo pela janela o sol aumentando,o calor.....e fiquei pensando como perdemos tempoo dormindo demais né?Pq teve uma época q eu tinha meus 16,17,q adorava dormir tipo 13 horas seguidas.....

Aí comecei na preparação do almoço...pq de 10:00 iríamos sair pra ver a benção de Bernardo.

Eu adoro coznhar e ainda mais cozinhar pra receber amigos,convidamos Maísa e Emanuel para almoçarem conosco.Eles tem uam filha chamada Estér q Samuel adora brincar com ela.Ela é um doce de menina,linda,meiga.....e eles aguardam a chegada de Benjamin q nascerá em julho.

Nossa foi muito bom,conversamos ,rimos muito,nos conhecemos mais ainda....é tão bom isso que o evangelho nos proporciona...encontrar pessoas tão especiais,que acrescentam em nossas vidas e se tornam amigos para sempre.E com Maísa e Emanuel n poderia ser diferente:)

Fomos pra benção,foi tão bonito ver os familiares lá.eramos ao total acho q a metade da sacramental...foi muito lindo,Thiago abençoou,foi um momento muito especial e espiritual!

Pena q assim que acabou tivemos que sair,pq nossa ala sendo de 14:00 seria muito difícil.

Fomos pra ala como sempre,dei aula pra abelhinhas,e Eduardo o treinamento para o quórum,oque tem nos aperriado muito é o fato de n ter um berçário funcionando,e Samuel acha q é só brincadeira..está mt complicado,mas felizmente quando mudarmos vai melhorar...enquanto isso reforço o ensino no lar e nas oportunidades..

ufa!!!to cansada...vou escrever mais depois,me empolgo e escrevo muito ....

2 comentários:

Mariza mariza.souza@seduc.mt.gov.br disse...

estou seguindo seu blog, espero que vc siga-me tbém.

Flavia Terzi disse...

oi,Samanta
também gosto de escrever, ainda monto outro blog só para isso!!! Continue registrando sua vida, quem não escreve não existe!bjs