My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos namorados!!!!

Na sexta feira como planejei saí para comprar o presente de Eduardo,tinha visto na segunda-feira um porta retrato lindinho,com uma marretinha do lado q dizia o seguinte:"em caso de sentir saudades,quebre o vidro",o porta retrato era vermelho,com as letras pretas e brancas e embaixo colocava a foto,muito lindinho,adorei.Mas quando cheguei na loja,n tinha mais....eu estava certa de dar isso..aí fiquei perdidinha pensando no que iria dar,felizmente encontrei na loja Arte e Papel,dei um massageador em forma de porquinho,porque o em form ade sapo era do mostruário,aí n quis,pq todo mundo pega,usa,mexe.....e dei tbm um massageador q faz cafuné,bem lindinho,junto com 2 sabonetes liquidos pra Eduardo,ele gostou,o problema foi Samuel que acha que o porquinho é brinquedo.........ai ai....
Eduardo no sabado saiu bem cedo,para levar o carro pra ajeitar,fazer balanceamento,alinhamento,trocar óleo..essas coisas.....eu passei um nervoso,pq como Eduardo saiu da Vedacit,ele n tem mais o celular da empresa,então só tem o meu...e na sexta a noite,fomos no hiper e deixei minha carteira atras da cadeirinha de Samuel no carro.E no sabádo.lá se foi Eduardo ajeitar o carro,deixar no conserto e tal..e a minha carteira lá...
Eu fiquei tão nervosa,tão nervosa....a única coisa que lembrei foi de fazer uma oração....mas ainda sim,n conseguia ficar calma e pensar em algo q poderia fazer....continuei fazendo oração em meu coração....até q Eduardo chegou..nossa eu nem deixei ele entrar e fui dizendo:"tem q voltar lá,pegar minha carteira,bláblá...."(Mas antes disso,minha amiga com a qual eu conversava no msn disse q tudo ficaria bem.....e eu continuava orando em meu coração....)
Ele por sua vez calmo,disse q eu tivesse calma,me abraçou e disse q estava tudo ok,q eu n me preocupasse q ele iria voltar lá,e q eram pessoas de confiança.Ufa!Nossa,um tempo depois ele chegou com a minha carteira..ahq alegria,meus documentos....e tudo mais...
Sei que teve a mão do Pai Celestial para q tudo desse certo e conseguisse minha carteira intacta,com certeza são as bençãos do dízimo.....tenho pago fielmente esse ano e dado minhas contribuições tbm,n tenho dúvidas quanto a isso...
Sem contar q depois de algum tempo fazendo oração e pensando em mil maneiras de solucionar,talvez ir com samuel,ligar para alguém,sei lá..pensei em varias coisas....até que a resposta veio bem natural"apenas espere"..e foi o que fiz,confiando q tudo ficaria ok.
Bem voltando ao assunto,dia dos namorados,Eduardo conseguiu voltar com o carro do conserto,quase 5 da tarde( ele me deu flores e chocolate tbm,quando chegou da oficina-me admirei muito dessa iniciativa..sem eu ter q dizer nada,dar idéias...hehe)....aí fomos sair.Ganhei um vestido,blusa....Eduardo tbm comprou roupas pra ele e até nosso pequeno valentine,Samuel ganhou ehhehe,fizemos um programinha em trio hehehehe,pq fiquei com pena de deixar ele com alguém,já q n tinha saído...só em casa..e algumas vezes ele fica dizendo"eu quero ir com mamae,papai,sair." Aí eu me derreto toda né....
Depois do centro,fomos pro shopping q estava lotado,cinema então sem chances....apenas lanchamos e voltamos pra casa.Samuel logo dormiu...se ficassemos no shopping ele teria ficado mais exausto ainda e aperriando por conta disso.Mas foi um dia bem feliz!!!!
Infelizmente estamos se maquina ,então n tem fotos....:(

Nenhum comentário: