My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Abrindo o círculo.....

Sempre procuramos nos envolver na Obra Missionária,ainda temos muito que melhorar,principalmente no que tange a dar refrencias hehehe.
Mas nessa quinta feira meu marido foi com as sisters numa palestra a um casal que elas encontraram.Ele é americano e n fala portugues,e ela é brasileira.E meu marido aqui na ala é um dos homens que fala ingles(pq o outro é Emanuel)então ele acompanhou as sisters,n fui pq com Samuel seria um pouco complicado,ainda mais nas primeiras visitas e tal...
Nesse domingo,esse casal foi a igreja,gostaram muito,podia ver nos olhos deles que estavam animados com tudo,querendo saber mais e mais....querendo participar...meu marido acompanhou ele nas aulas para traduzir(Dwaine- n se se escrevi certo o nome dele hehe)enquanto eu fiquei com Samuel ajudando a minha maneira...Ao final da sacramental,que inclusive acabou cedo pq faltou luz,tava chovendo,ficando escuro(pq nossa ala é a tarde)eles vieram aqui em casa,Eduardo emprestou a bíblia em ingles( pq é a da missão q ele usou) e demos hinario em ingles,cds do livro de mormom em ingles e outro dois livros tbm em ingles.Ele estava ansioso para ler,aprender,saber mais....isso é muito bom,O evangelho vai ajudá-los muito,pois estao num momento em q o Evangelho chegou quando mais eles estao precisando.Dwaine(se estiver errado desse jeito,depois escrevo o jeito certo)por não falar portugues tem dificuldade de adaptar um pouco...e imagino,como deve ser...ele disse que falando com Eduardo se sente como se estivesse nos EUA.
Sei q sempre podemos abrir o círculo e incluir novas pessoas,e ajudar das mais variadas formas e maneiras.E dons que temos o Senhor vai requerer que usemos em determinados momentos em prol da Obra e bem estar do próximo,por isso é importante n esconde-los e sim desenvolver...Sinto a importancia de aprimorar meu ingles na fala,pq prefiro sempre escrever ehhehee

Nenhum comentário: