My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 29 de julho de 2008

Até q enfim.........

Nossa,já faz muito tempo q n atualizo aqui ,que n posto nadinha...o tempo foi passando e eu fui deixando e acabei assim...
O Mês de Junho passou tão rápidoe Julho então já tá indo tbm...
Em Junho eu voltei a dar almoço pros missionários,pq um pouco antes de Samuel nascer ficou sendo bem difícil e depois....mas que bom que agora sou abençoada com a presença deles em nosso lar ...é um privilégio mesmo compartilhar almoço com eles!
Tivemos também um jantar de casais na ala ,o tema foi do Hawaii,foi muito booooommmmm!!!Também pudera,foi aprimeira vez q saí com Eduardo ,somente nós depois q Samuel nasceu.Fiquei até com dor de cabeça,pq n tô acostumada a deixar Samuel,ele sempre tá junto conosco aonde quer q a gente vá...anyways..foi bom pra relaxar e namorar um pouco..dançar..comer..e se divertir só nós dois!
E completamos tbm 18 meses de casados!!!:)Tivemos uma reunião familiar especial comemorando isso e tbm o dia dos namorados,que fiz pizza de chocolate...e outras cositas mais!Decidimos,quer dizer eu dei a idéia e q bomq foi aprovada hehehe,de termos algumas "idéias de namoro",tipo sugestões pra fazermos no mês,já q saímos pouquissímo sozinhos.Acho q isso vai ajudar .
Tambpem no mês de junho aconteceu a festa junina da nossa ala,foi bem divertida,muita comida típica (milho,mugunzá,canjica,bolos diversos...)música.....no sul é um pouquinho diferente pq geralmente ouvimos mais músicas gauchescas e tbm temos muito amendoim nas comidas.

Nenhum comentário: