My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 10 de março de 2014

Porque é tão difícil as vezes....

Aff aqui estou eu hoje..querendo saber....pq é tao difiicl as vezes ouvir uma música..eu costumava ouvir tanto antes....e hoje quando  ponho alguma pra ouvir...sim eu gosto de ouvir alto..parece q o interfone ta tocando...as crianças estao gritando( e estavam mesmo agora,por isso que parei :( ) ou alguém esta me chamando,ou telefone tocando..eu sempre  fico com essa impressão..fico até incomodada...
A TV aqui em casa é basicamente monopolizada pelas crianças...as vezes a noite tenho a vaga ideia de assistir...mas ou estou exausta e com sono..ou me rendo a tal da Peppa Pig ...e demais da categoria...
E detalhe quando ouço musica e as crias nao estao,quando elas chegam...pronto..acabam mexendo e desligando....as vezes fico irritada no nivel 1000..outras me  acho egoista ,por estar querendo ouvir e nem nem para os demais....embora q penso..que mereço ter meus "momentinhos" né não?
É tudo escolhas,momentos.. E-Q-U-I-L-I-B-R-I-O..oh coisinha dificil né...

Nenhum comentário: