My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 16 de março de 2012

Pra começar.....poder da oração sincera de uma mãe....

É uma pequenina coisa,mas como foi de imediato....
Eu estando grávida agora.....sim ESTOU GRÀVIDA!!!!! ai é tudo diferente de quando eu estava esperando Samuel...fico mais cansada....n tenho saído muito(pq eu adoro bater pernas)...enfim..parece q tudo se torna mais cansativo..e na epoca q eu estava grávida do Samuel..a gente n tinha carro..andavamos direto a pé(até pra ir pra igreja) e tbm muitooooooooo de onibus....e me lembro q parece q eu n cansava tanto....
Bem..estava eu em plena sexta feira de manhã fazendo uma super faxina,pq as vezes n consigo limpar por partes..acabo vendo e vou limpando..e quando pego o pique então..vou embora...
Fiz tudo tão rapido e tanta coisa que nossa,após almoçar bem rápido ainda lavei a louça e lavei o banheiro...isso tudo de barriga cheia..trelosa eu?...aí em seguida tinha q sair pra levar Samuel pra escola....é perto..vou andando sempre,a não ser quando meu marido almoça em casa,aí é uma benção pq n preciso sair nesse sol escaldante....mas bem...quando eu saí com meu filho..eu estava tão sem forças..tão cansada..que minha vontade era parar ali mesmo...eu fiz uma oração em meu coração,dizendo q eu n tinha mais forças e que seria tão bom se alguém conhecido aparecesse e nos desse uma carona...
E não havia ninguém na rua..continue me arrastado..ops andando...e logo em seguida quando vejo para um carro...era a mãe de um coleguinha novo de Samuel da escola e ela me disse: - quer q eu leve ele?
Meu coração só faltou sair pela boca.....nossa era q minha resposta e tão rápida...eu agradeci muito a ela..e voltei pra casa com coração tão grato a Deus por Ele me ouvir..e não só ouvir..pq sei q Ele ouve sempre,mas por Ele me respondeu tão prontamente..pq sabia de minha necessidade imediata....o Senhor cuida da gente ,ainda mais das mamaes...!!!!:)

Ps.: a escola de Samuel fica a umas 4,5 quadras de nossa casa..mas tem dias q ela parece tão distanteeeeeeeeee

2 comentários:

Karine Paim Maia disse...

Que lindo o seu post. Eu me emocionei! O Pai Celestial ouve nossas orações e eu sou testemunha que algumas vezes ele responde imediatamente... Ele nunca me deixou na mão. Tenho muitas experiências! Espero que vc tenha forças e muita saúde na caminhada da maternidade. Bjinhos querida.

Suzy Rhoden disse...

Oi Samanta!

Vim agradecer sua visita em meu blog, e me desculpar pela demora em virtude de mil e um compromissos! Mas sou sinceramente grata por seu comentário em meu último post. Aproveitei para saber um pouquinho de você, e já sei que vai ser mamãe de novo - parabéns!!!!

Sua experiência tocou meu coração, pois ela testifica do amor do Pai Celestial por nós em toda e qualquer situação. Ele providencia o socorro na hora exata, fortalecendo nossa fé e nosso testemunho! Vivemos algo dessa natureza no domingo de Páscoa, quando retornávamos de viagem e o carro simplesmente parou na rodovia, num lugar ermo, onde não teríamos condições de conseguir ajuda. No banco de trás, estavam nossos 3 filhos pequenos, o que fez aumentar minha fé no Senhor ao convidar meu esposo para juntos orarmos. Orei para que o Senhor fizesse nosso carro andar apenas um pouco mais, até um lugar onde pudéssemos ter ajuda. Imediatamente após a oração, meu marido deu partida no carro e ele funcionou! Andamos até a casa mais próxima e ali o carro novamente parou. Conseguimos ajuda e logo tudo foi resolvido, pois era um problema simples. Mas a experiência de fé foi imensa e sou grata por ela!

Querida, volte sempre ao meu blog e eu virei aqui também saber como vai sua vida de gestante. Um beijo!