My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Viagem

Adorei ter conhecido mais alguns lugares,e me aventurar com Samuel saindo pela cidade heheheh.
Fomos ao Pelourinho sozinhos,aonde eu fiz as trancinhas,pena q meu cabelo n esta mt grande,pq senão teria ficado melhor...fiz com uma senhora chamada Dona Glória,bem gente boa....o ruim é q depois de uns dois dias coçava demais minha cabeça...assim q cheguei em casa de volta da viagem,tirei,o cabelo ficou meio black power,um fuá,mas logo voltou ao meu jeito normal,graças ehhehehe.
Disseram q é perigoso e tal o Pelourinho,mas eu n achei não,a turistada andando toda com aquelas máquinas potentes a amostra,q eu pensei que ninguém ia ligar pra minha pequerrucha ehehheh.E foi tranquilo mesmo..bati fotos  e tudo mais,mas claro sou prevenida né...
Fomos ao Mercado Modelo..comprei as famosas lembrancinhas hhehe,opa opa....lembrancinha pra minha sogra e pra nossa família mesmo...é complicado,a gente quer trazer pra todas pessoas,mas quando vê a lista,opa,vê q não dá..melhor mostrar as fotos...Comprei um vestido de baiana pra mim heheheh,camisetas para meus amores,e besteirinhas...e claro,imãs de geladeira q eu amo colecionar...
Lá mesmo no Mercado Modelo,pegamos o BahiaBus,linha de Turismo..pena q estava vazio..e o começo eu achei meio morgado...mas foi bonzinho,passamos numa sorveteria que nossa,eu pensei quando vi escrito:" 1 bola"....pensei naquelas miseras bolas,q eles colocam bem pouquinho num copinho minusculo,mas quando ela serviu..eu pensei q tivesse se enganado e colocado 2,nossa foi tm bom,sem contar q tinha muitos sabores diferentes e tbm muito cremoso o sorvete,Sorveteria da Ribeira!Aprovada!!!!
Tbm passamos na Igreja do Bonfim,cheia de fitinhas nos muros da igreja....
Depois o onibus volta para o Mercado Modelo e continua indo a outros lugares,não cheguei até o final do passeio,pq desci depois do Shopping Iguatemi e fui pro Shopping Salvador,q eu gostei mais.Sem contar q o onibus andou bem muito até chegar ao Shopping Iguatemi...Samuel já estava cansado,com fome,calor....
Almoçamos e andamos pelo Shopping Salvador que ao meu ver é muito mais legal e organizado q o Iguatemi...q me pareceu confuso pra andar lá...
Sem contar que no shopping Salvador me deparei com os fofos Cupcakes q eu adoro ,da Vintage Cupcake.Também tem uma loja super legal da Abuela Goye...(chocolates e doces da Argentina)..e pra sobremesa,Doces Sonhos,é tudo muito gostoso lá....
Como não poderia faltar fomos ao Farol,nosso hotel ficava bem pertinho..Elevador Lacerda,fomos tbm e juntinho dele tem uma sorveteria,chamada "A Cubana"..bem boazinha...
No domingo tbm encontramos uma capela bem perto,fomos na Ala Rio Vermelho....foi bem bom!
Foi muito bom,sou grata ao meu marido q faz de tudo para nos proporcionar esses momentos...pois ele dirigiu muito....ainda quando estavamos indo pra Aracajú,Eduardo me mostrou o caminho do aeroporto q é mt bonito...e então seguimos pela linha verde e paramos na Praia do Forte,q lugar lindo,queria morar lá....
Fomos até o Projeto Tamar lá,Samuel adorou né...vimos as tartarugas,quanta beleza e perfeição..e tem gente q ainda nega a existencia de Deus...
Amei ter estado lá..é tudo limpo,bonito,organizado....delícia..queria estar lá só eu e Eduardo pra uma lua de mel heheheh....estamos planejando,quem sabe...
Em Aracajú,fomos jantar no shopping pra eu conhecer..e no outro dia,fui com Samuel ao Oceanário,e ficamos andando ai perto,q tem uns lagos e praças bem lindinhas com muitos bancos....
adorei tudo!!!só tenho a agradecer por tudo q tenho..e mais ainda ao meu marido q é tão bondoso,amável...

Nenhum comentário: