My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Resumão de janeiro 2011,uhuu,novo ano!!!!!!

Bem nosso ano novo que eu me lembre passamos na casa de léo e lizy,fiz uma carne de porco ao molho barbecue...ficamos por lá,conversando,jantamos..vimos os fogos,faltou energia..Léo estava com febre,foi pro hospital,um bom começo né kkkkkkk
Também teve o chá de bebe de Lizy,que fizemos pra bebe dela Lorena,fiz um bolo de fraldas,os convites impressos e tbm um bolo de chocolate q era pra ser uma borboleta heheh,e tmb fiz os 10 mandamentos da maternidade,pena que nem todas as mulheres envolvidas foram,aja esquecimento,descomprometimento....e nem sei mais oq !!!!!
Também tivemos a oportunidade de bater algumas fotos de família com minha cunhada Marcileide,q está se especializando no ramo de fotografia....foi bem legal,apesar de que ficaria melhor comigo magra hahahahahha.
Nosso amigo de São Paulo,André esteve conosco,almoçando aqui em casa,indo ao centro comprar algumas coisas pra levar e tmb levamos ele no restaurante "Casa de Nóca",delicia demais"!!!!!
Eu e minha cunhada Sandra fomos levar as crianças ao shopping pra vermos enrolados em 3D..nossa chegamos bem fleizes no shopping antes das 14:00 mas só tinha sessão pras 19:00..pense...esse dia foi aventura total.3 crianças e 5 horas de distração até o horario do filme heheheh,mas foi bem divertido...levamos eles pra livraria,supermercado,depois eles lancharam....e por fim a fila pra entrar na sala do filme né,aff!!!ninguém merece!!!!Fila enorme pra entrar e assistir o filme,e o maior calor na espera...achoq as 5 horas,perto da meia hora na fila n foram  nada hehehehe.....mas valeu o esforço,os meninos amaram assistir em 3D sem contar que o filme é mt lindinho!!!!
Também tivemos a oportunidade de ir ao casamento de Viviane e Leandro,foi tudo muito lindo,adorei ter ido,eles são amigos bem legais que temos!!!!e melhor eu fui sozinha com Eduardo ehehhe,deixei Samuel com Simone,e foi melhor pq estava tarde já e tinha muita gente pra pouco espaço!
E o mais emocionante pro mês de janeiro,foi a dedicação da nossa capela,que foi reformada e esta linda!!!grande com elevador,ar condicionado na Sacramental e salão...nossa está belissima!!!Teve um coral muito lindo tbm,eu e Eduardo passamos por um momento meio dificil bem nessa epoca,mas ficamos mais unidos.....
Após a dedicação da capela,fomos ao Oishi jantar com a família de Emanoel e Maysa!!!!
Segue as fotos!!!! :)
                                               Samuel pelas lentes de Marcileide







                                             Nossa família!!!
                                                Nossa nova capela..
                                                      o coral!!!
                                                                 nós....(L)






















                                                Maysa,Lizy e eu no casamento de Vivi!


















Nenhum comentário: