My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tô um caco....mas to sobrevivendo...

Nossa na terça feira dei um mal jeito na coluna,e até agora tô um caco,e pra completar meus olhos estão coçando ,isso já faz dias...n é conjuntivite não,é alergia e das brabas...como fiz meus óculos novos,desconfiei q poderia ter sido,mas ainda n tenho provas hehehehe.Vou marcar urgente médicos...
Marido viajou na terça,pronto!!!Sempre me acontece algo....Mas poderia ter sido pior..felizmente consigo fazer as coisas,ao custo da dor,mas elacontinua,me sinto toda dolorida...começou quando eu estava varrendo o chao como de costume,de repente senti uma dorzinha no pescoço,mas não dei importancia...depois um estalinho de leve e pronto,doia mt forte a coluna e o pescoço.Meu cunhado me ajudou na terça feira,a comprar remedios,e tbm com o almoço,pq eu n tinha feito nada,e estava preocupada com Samuel é claro! Teve uma hora que eu só fazia chorar ao telefone com meu marido...mas depois em recuperei e sigo em frente!!!A dor ainda está aqui,mas sexta tenho avaliação com fisioterapeuta e finally vou começaro Pilates(que o médico tinha mandado fazer).Porque suspeito que isso seja reflexo da minha miopatia(fraqueza nos musculos...)Well,sabado começo o Pilates,farei 5 x na semana,no horário de 6 da manhã......
Ontem as sisters estiveram aqui,fui na casa de uma irmã q dá almoço pra mostrar onde ela mora,pq as sisters estao um pouco perdidas aqui na area,depois fui na padaria,supermercado,academia(pegar informações do pilates)..atéq fiz bastante coisas..N sopu do tipo de ficar acamada....e peço ajuda em casos extremos....É verdade sou bem difiicl nisso,não gosto d epedir ajuda,mas não é pelo fato de pedir em si  e parecer fraca...mas sim pelo fatode que n gosto de incomodar as pessoas com minhas coisas,problemas...e deixa-las preocupadas,e sempre penso que o problema delas é maior que o meu,então pq ocupá-las?Sei que está errado e jámelhorei muito,eu com minha mania de ser supermulher,autosuficiente..preciso melhorar muito e sempre pedir ajuda,deixar  qme ajudem...porque sempre gosto de fazer o contrário,prestar ajuda,serviço....mas quando é pra mim,a coisa muda..
Bem é isso!!!HJ marido chega de viagem!!!!obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

http://gi-meumundovcquemfaz.blogspot.com/ disse...

Sammy espero que vc melhore logo,e volte a vida normal, entendo vc quanto a pedir ajuda, eu tb procuro me virar,mas sei que as vezes precisamos mesmo!aAinda bem que o marido já vai chegar,beijão pra vc quarida.
Gi

Cynthia Pratt disse...

O Samanta, eu to de coluna doendo tb. Nunca tive isso. A minha dor nao incomoda tanto, mas eu sinto o incomodo na altura da cintura, acho q e o envergamento "batendo palmas" kkkkkkkkkkkkkkk. Qdo faco abdominal doi. Mas minha fia, aproveite a ajuda de quem tem pra oferecer. Eu tb nao gosto de incomodar, mas qdo vejo mta mao a meu favor prefiro usa-las do q me atolar sozinha. Com o maridao por perto tudo vai melhorar. Marido e como activia, ate a pele da gente fica mais bonita. hheehheh bjus e melhoras

Dri Ribeiro disse...

e aí samanta, melhorou? o que eu costumo fazer pra não travar é espreguiçar várias vezes ao dia e no trabalho, as vezes quando não tem ninguém no banheiro, fico la alongando na frente do espelho, rss ..mexendo a cabeça,etc..vi na tv sobre o pilates, parece que é ótimo mesmo!you should try...meu fds, tb foi fogo, morone com virose, teve q ir pro hospital tomar soro e e injeção e eu com dor de barriga por causa de um monte de carne e doce que comi...tomei soro caseiro e melhorei...( uma onda de indisposições) estou sem net em casa por motivo de corte, rss, beijo e boa semana!