My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

De tudo um pouco...

Bem,como já faz algum tempo vou fazer um resumão e depois colocar fotos....
A família galvão continua crescendo..dia 8/maio nasceu Bernardo(filho de Thalita e Wemerson)é um bebe tão calminho,bonzinho e lindo!!!Estivemos lá no hospital visitando bem no domingo ,dia das mães....e estou doidinha pra ve-los novamente....
O dia das mães foi como sempre agradavel,almoço com familiares reunidos....Samuel fez uma apresentação pra mim na natação,muito lindo.Fiquei imaginando quando ele estiver na escolinha,vou amar essas coisas.....
Em casa não tive muitas surpresas,meu marido fez junto com Samuel um cartão pra mim,uma flor em origami,amei!!!!Apesar de que se eu não insinuasse não iria receber nada ehehhehe,coisas de homens desligados.....aff!!!!
Samuel está fazendo natação achoq já a uns 2 meses,ele tem gostado muito,está se desenvolvendo muito também,canta todas musiquinhas,é obediente(milagre kkk),tem alguns coleguinhas oq é bom para se sociabilizar,as vezes ele tem aula VIP pq eles faltam,a professora é excelente,envolve brincadeiras e ensina muito bem.Não tem como não gostar,no início eu ficava nervosa,se Samuel fosse cair...se ele se soltase da bóia...essas coisas de mãe,e pior de mãe que n sabe nadar ehehhee,mas agora fico tranquila,pq ele mergulha....e já algumas coisas q me dão segurança na habilidade q ele esta desenvolvendo.A professora comentou que ele é muito sabido....e perguntou se ele já frequenta escola.Disse que não q eu e meu marido decidimos por ele na escola com 4 anos.Uma outra mae de uma coleguinha dele ,me disse que ele iria ficar atrasado,se eu o colocasse com 4 anos na escola..mas depois q ela viu como Samuel é,e o que faz,fala,entende...ela me disse q ele é bastante adiantado (hehehe teve q engolir o q me disse).Brincadeiras a parte fico feliz e grata,pq parte disso é o esforço com q eu e meu marido temos em ensinar as coisas a nosso filho,fico orgulhosa de como ele tem se desenvolvido(mas não é orgulho ruim ok.)afinal ele é um espiríto muito especial e nobre que o Pai celestial nos confiou cuidar aqui na Terra.
Sempre estou buscando ensinar coisas,fazer coisas....e tornar nosso tempo em casa(o dia todo hehehe) divertido,prezeroso e legal!Tem dias que estou estressada,de TPM,cansada.....quem é mãe sabe,tem dias e dias.....
Bem,mas meus esforços ultimamente são em fazer coisas(crafts) q adoro para o nosso lar,para nosso filho,pra mim e pra amigas..estou com um projeto..ainda vou dar andamento e com a ajuda de minha amiga Simone,que me dá muitas dicas,idéias..logo logo vai se tornar realidade,aguardem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vou colocar fotos de algumas coisas q andei fazendo pra casa!!!!ainda to querendo fazer muitas coisas.....coming soon...
Estou aos poucos reavivando o meu segundo blog q já tenho a algum tempo tbm e q andava esquecido...aos poucos ficarei mais on nesse mundo de bloggs...
Viajamos para Natal semana passada,foi muito bom.Primeiro eu não conhecia lá.Segundo não fiquei longe do marido ehhehehe.Terceiro visitei minha amiga beta q acabou de ter bebe ,a Rafaela!!!!:)
E também em hotel não precisa lavar louça,cozinhar.....ah q beleza!!!!é bom né....ajuda a relaxar...é engraçado pq quando viajo com Eduardo(é a segunda vez q vou)ele está atrabalho claro,mas eu não..e grande parte das pessoas do lugar tbm estão trabalhando,mas pra mim é diferente,eu estou passeando,conhecendo lugares,comprando...ai adoro!!!Sempre gosto de visitar lugares legais,e tbm ver os artesanatos do local.Penso muito em Samuel tbm,em fazer coisas que sejam significativas pra ele na viagem.Esse hotel que ficamos tinha uma brincadoteca que ele adorou.Também fomos em um Aquário,chama-se Aquário natal,não é tudo q eu imaginava,mas eu sabia q iria ter bichinhos,peixes pra Samuel ver e tbm poder tocar num tubarão....então foi bonzinho!Saí com Samuel algumas vezes,fomos a praia,fomos passear,peguei onibus e tudo....achoq mais uns dias e eu já saberia andar bem por lá...mas confesso q num dos dias peguei onibus pra voltar pro hotel tbm e já estava escuro e o medo de se perder,mas confiei na minha memoria..e tbm na ajuda do espirito em lembrar do local e deu tudo certo!
Viajamos na quarta e voltamos no domingo,Eduardo trabalhou até no sabado...domingo quando chegamos eu já estava com cólicas,coisas da TPM..ai detesto esses sintomas...
A noite fomos pra casa de Léo e Lizy pra festinha surpresa de Lizy de aniversário!!!
Ela merece,sem dúvida é uam pessoa maravilhosa..ela é como Eduardo hehehe.pq é calma,tranquila,tudo está bom,eu a admiro muito pela força que ela tem e pela firmeza com que ela enfrenta todas as coisas pq já passou.....
Ufa!!!!meus dedos já estão doendo hahahahhaha
Bem já já finalizo...
bem se alguém passar por aqui,me diga..como vcs fizeram pra ensinar as letras aos filhos de vcs...quero sugestoes....ok!!!!
bjusss
segue as fotos nos proximos posts....

Nenhum comentário: