My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Armazenamento..




Eis uma das coisas q amo fazer,armazenar alimentos....meu marido costuma dizer q tenho agonia pra comida heheheheh
Mas lembro q desde q me batizei já ouvia falar disso e eu sempre pensava: -Um dia quando eu tiver minha casa vou fazer.
Assim que casamos comecei a fazer.E continuo,apesar de n termos espaço aqui em casa,meu marido diz q é incrível como faço e que eu deveria tbm fazer assim com o dinheiro heheh
Mas tenho um testemunho muito forte e grande sobre esse princípio.Já pude ajudar algumas pessoas,graças ao meu armazenamento...e tbm já me foi útil em época de preços alto de alguns alimentos....comecei até um de agua,não de agua pra beber,mas agua pra usar pra casa....o qual tbm já me foi útil.
Ainda tenho muito que aprender sobre esse princípio e há muito que se fazer....mas nem por isso deixo passar as oportunidades,armazeno enlatados,produtos caros...e tbm o q com data de validade estendida.....das compras do mes,separo tipo R$20,00 ou R$ 30,00 e compro coisas pra armazenar..tbm decorei meus baldes pra guardar as coisas..e tenho um caderno no qual eu anoto tudo qtem...vejam aí:
qualquer dica aceito!!!!!

2 comentários:

Elisabete Affonso disse...

obrigada por compartiulhar teu testemunho tão espécial do armazenamento!!! Adorei as dicas de decorar os baldes e sempre separar uma quantia p o armazenamento!!!!
já virei super fã e seguidora do teu lindo cantinho, passe no meu blog e pegue um selinho p vc. ahh,qto ao manualzinho de busca de excelencia, vou te mandar por e-mail se puder me enviar seu e-mail, beijinhos e um linda semana p vc!!!

Wanessa Lima Andrejanini disse...

Isso é tão importante!! Eu já tenho que melhorar muitoooo nessa parte. Acredito que por não ter espaço aqui em casa acabo deixando de lado esse mandamento tão importante.
Obrigado pela dica viu... um abração