My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

novidades por aí..

Já faz algum tempo que quero escrever sobre como está nossa vida.
Samuel já está com quase 2 anos,tem progredido tanto,as crianças são mesmo mt espertas....ele parece um tagarela,algumas coisas entendemos facilmente,outras fazem parte da linguagem dele hehehe.
Ele adora assistir os desenhos(Pooh,wonder pets,dora a aventureira,go diego go,Backyardigans,The Mickey Mouse Club house....) eu em divirto vendo ele assistindo,cantando as músicas....e interagindo,pois alguns desses desenhos fazem com q a criança interaja junto,é muito bom!Colocamos pra ele assistir sempre em ingles,e meu marido sempre fala com ele em ingles.Ele adora bola,n seiq a quem puxou pq meu marido,n joga e n é desses fanaticos....dei sorte!!!!heheheheh
Tbm nessa fase q ele está ele gosta de "pita"q é escrever,pintar.....
Ele ontem pegou dois bichinhos de pelúcia e fez com q os dois estivessem conversando....foi bem engraçado,depois ele fez os doiss e beijarem..eu fiquei só assistindo..
TBm ele viu um desenho a uma semana atrás ou mais e ainda lembra quando perguntamos do lobo,ele fica soprando....
É tanta história,quem tem filhos sabe.........cada dia uma nova descoberta.....é mt bom acompanhar isso!!!!!
Meu marido finalmente tem seus estudos completos,pelo menos no q diz respeitoa provas etal....agora é estudar para a próxima meta:MBA!Fiz ate um calendário de horários bem empolgada,mas n deu resultado:( estou aguardando ver algum resultado concreto......homens como são desorganizados né.....precisam sempre de uma mãozinha...ai ai
Eu continuo fazendo meus crafts,comprei mts tecidos..em breve chega acoleção verão,cores bem fortes,colares,tis tacs,pulseiras emuito mais.....
Através de minha vizinha conheci uma ONG aqui bem perto de casa,e vou começar a dar aulas lá ensinando oq sei!Estou bem impolgada com issso.....
Gente ainda n emagreci nadinha..estou indo an endocrinologista..dia 09 estarei lá..vamos ver se encontro uma luz no fim desse túnel hehehehe
Estou feliz pois vamos viajar com meu marido,ele está indo pra Maceió atrabalho e dessa vez poderemos ir junto,Oba!!!!!!!
Achoq é isso,quando tiver mais pra contar eu volto!!!!aguardem!!!!!!!!!!!
Ah ia esquecendo acabei de ler um livro"Mulheres em primeiro lugar"-Kathryn Sansone e recomendo,é mt bom!!!!Se alguém quiser me recomendar livros,deixe um comentário,adoro ler!!!
Só pra acabar,estou de TPM!!!!!:(
ate q estou bem pra alguém com esses sintomas....

6 comentários:

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Olá!! Vim convida-la para participar do desafio e do concurso de Natal que lancei no meu blog. Passe lá e confira!!
Espero por vc!!
Bjs!!

CARLINHA REIS disse...

ola sua parceira na troquinha é a Vivi do blog: http://vivianepatrice.blogspot.com/
entre em contato para torcar os endereços!!!
bjus

Rita disse...

Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ... os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
Mário Quintana
Parabéns pelo Blog é lindo!!!

Marcela Jaquet disse...

Samanta, ore tanto para que no se perdiera, ya que me ha pasado que mis regalos no llegan, pero llego y estoy FELIZ, feliz!!! por ti !!!!
Besos
Marcela

Alice disse...

Samanta, criei um novo blog para bate-papo e dediquei três selinho pra você. Pssa lá pra pegar. O link é esse:
http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/tres-selinhos.html

Beijão. Alice - Papelices

Alice disse...

E tem um outro selinho pra participar de um sorteio que mando pra você também. Está neste link aqui:

http://bate-papoalice.blogspot.com/2009/10/19-de-setembro-de-2009-httpelainysscrap.html

Bjo de novo rs!
Alice.