My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Voltei...............

Olá amigas,ando meio preguiçosa..................depois deum tempão,hj vou ajeitar acasa aqui(blog),atualizar,da noticias as minhas parceiras nas troquinhas.....enfim....to aqui!
Andei um pouquinho gripada,mas n foia gripe suína,menos mal....meu marido viajou pra Natal por 1 semana e amanha ele viaja pra Salvador a trabalho....ai detesto essa parte do trabalho dele!Se eu pudesse ir junto ia gostar é claro hehehehe.
Quero dizer a Michelli,da troquinha Flores e frutas,q amei tudo q recebi dela hj,espero q ela tbm goste do q enviei.
Babi minha parceira na troca desafio,nossa eu ate fiquei meio encabulada com tudo q ela me mandou ehehheh,amei tbm!!!!!E enviei as coisinhas dela tbm.os doces foram típicos,espero q ela goste.
Suzana,finalmente enviei sua caixnha da nossa troquinha cozinha,n tive mt sucesso com os biscoitos,entao tive q comprar,mas mesmo assim eles são caseiros.....esperoq goste de tudo,e estou ansiosa esperando a sua caixinha!

bjus a todas!!!E os números ds PACS estao com meu marido,espero receber msg dele com os números,pois é sempre ele q põe nos correios pra mim....
bem agora vou ajeitar meu blog....e aja atualizações.....hehehehehhe

Nenhum comentário: