My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Meu aniversário!!!!! 20 e poucos anos heheheh


pois é ontem foi meu aniversário!!!!!!Eu tinha feito até uma wish list pro maridão mas bem no fim mudei de idéia..e acabei ganhando coisas q nem estavam nessa wish list....enfio q eu escolhi,e tbm presentes pra casa,sabe como é né.....até meu filho ganhou um brinquedo de presente hehehhe,o q pra mim me deixa mt feliz!!!!

Eu fiquei quase 6 meses planejando de ir num determinado restaurante..e quando chegou o momento eu nem estava mais afim de ir...sei lá.tava meio desanimada,n fiz comemoração alguma,meu marido q fez um bolo,caso alguém aparecesse.

Tbm n fiz propagada pra ninguém,quem lembrasse tudo bem.

Pela manha meu marido tnha preparado um cesta de café da manha tão linda.

Que bom q ele pensou nisso e foi criativo hehhehe,pq ele n é mt assim,eu q to ensinando a ser!

Como meu aniversário caiu exatamente num domingo,n fizemos nada de mais,fomos a igreja pela manha como de costume,depois chegamos em casa e eu ainda fui fazer a carne(obs.detesto cozinhar no domingo,pense num estress,em pleno aniversario)fomos almoçar quase 2 da tarde,samuel n dormiu..e eu tbm nao né,no final da tarde fomos pra uma reuniao na igreja,tb passei na casa de uma amiga e depois viemos pra casa.Minha amiga Beta e seu marido Renato e Rebequinha,estiveram aqui,finalmente alguém mais comeu do bolo heheheh,e foi mt agradavel te-los aqui!!!a comemoração com os familiares,possivelmente vai ser no proximo final de semana.No sabado é q fomos almoçar,eu ,meu marido e samuel,no shopping,comemoramos antecipadamente.

quem sabe o ano q vem n aconteça algo diferente!!!!

Mas o importante é q tenho saúde,uma familia q amo muito,amigos.....sou grata por tudo qtenho,e o q ainda n tenho me esforçarei por conseguir!

Agradeço aDeus pela minha vida!!!!

10 comentários:

Suzaninha disse...

Oi Samanta, que bom amiga mais um dia, mais um ano e mais um super aniversário! Parabéns! Atrasado, mas que tá valendo ainda né, hehehe. Que este ano seja só realizações dos projetos que planejou e tudo mais que pensou, que o Senhor te cubra de bençãos e também abençoe teu lar, tua família e você possa dizer: Realmente o Senhor é fiel na minha vida! Uma ótima semana pra você!
Beijos

Simone disse...

Parabés querida!!! Realmente isso é o mais importante: sermos gratas pela vida. Muita saúde pra vc!!!

Eu já parei de falar quantos anos estou fazendo, rs...como minha cara engana um pouco, deixo a idade ao gosto de quem vê....kkkkk. Uma coisa é certa: tenho mais do que pensam.

bjs

Ju disse...

Parabéns...muitas felicidades..mesmo atrasado...Deus te abençõe imensamente!!

Unknown disse...

oi samanta adorei a ideia vamos la me diga qual a cor da sua cozinha vou fazer um caderninho mais a sua cara rsrsrs ja me animei novamente me passa o seu email pra gente poder conversar mais

Aninha Fazendo Arte disse...

Eita coisa boa hein!!!
Feliz niver atrasado!!!
O melhor do seu dia é que passou curtindo toda a família de pertinho.
Felicidades.
Bjks...Aninha

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!
Mandei meu endereço p teu e-mail!
Agora vc manda o seu, ok??

Valdilene disse...

Olá Samanta!!!
que bom que ja chegou de viajem
e pelo seu aniversário tambem, espero que Papai do Céu te encha de mais alegrias e mais benção a cada dia,
bejinhos

Deh disse...

Oi Sam
parabéns!!!!
td de bom pra vc
saude, amor e sucesso
q Deus cubra de bençao sua vida
bjsss

Unknown disse...

Ola afilhadinha!
Vim desejar-te os parabens, atrasados, mas smp ouvi dizer que mais vale tarde do que nunca! ;D
Espero que sejas smp mtmt feliz, que o teu casamento dure parta sempre e que o teu filhote cresça saudavel e feliz e que tenha uma vida smp mt boa!
Muitos beijinhos e um optimo fim de semana***

Valdilene disse...

olá amiga!!!
ainda estou sem saber o que fazer em relação a troquinha favor me ajudde!! gostaria que me enviasse um e-mail algo assim por que não estou conseguindo entrar em contato com minha parceira, desde ja agradeço!!!