My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 11 de maio de 2009

aviso meninas!!!!

aviso pras meninas da troquinha cozinha.
Eu estou no RS visitando minha familia,voltarei a recife(casa) dia 25 deste mes,peço a vcs q tenham paciencia comigo,pois quando eu voltar vou agilizar esse negocio das parceiras q n estao respondendo...ok!!!!n se preocupem,q vamos agilizar tá,sei q vcs querem logo preparar as coisinhas....mas em julho é q precisamos enviar...peço um pouquinho mais de paciencia e tbm desculpas pra vcs cujas parceiras nao estao entrando em contato!
bjussss

7 comentários:

Aninha Fazendo Arte disse...

Samanta eu já envie o seu mimo da brincadeira do meu blog e no site do correio diz que já foi entregue.
Espero que apesar de você estar viajando, a pessoa que recebeu lhe entregue.
Bjks....Aninha

Unknown disse...

Ola linda!
Td bem?
Olha a tua parceira da troca dos animais da quinta esta preocupada ctg pk nc mais lhe disseste nada...ela quer começar a bordar mas n sabe o qu fazer pk quer saber mais sobre ti, sobre os teus gostos...etc...Assim que conseguires manda-lhe um comentario ou mail!
Beijoca grande***

Donna Fernanda disse...

Oi, querida!!
Sou sua dupla na troquinha de inverno!
Será um prazer!!!!
Vou voltar aqui p conhecer mais de vc...

CARLINHA REIS disse...

ola antao tudo ok!!
seremos parceiras!!
bjus
e obrigada

Unknown disse...

Sam,

Aproveite a família aí no sul! Só não vale comer muito chocolate aí e não trazer nada aqui pra Recife,rs!
Olha, já enviei seu mimo, porém como não recebi o aviso do recebimento, passei aqui para saber de vc se já havia recebido. Agora só no retorno, né?!Depois me diga algo.
Qd puder dá uma passadinha no blog, tem bolinho e sorteio para comemorar 01 ano dele,rs! Bjs e boa viagem.

Aninha

Donna Fernanda disse...

Oi!
Vim aqui para tirar uma dúvida...
Nunca participei de troquinhas...
Eu amndo prá vc e vc manda p mim???
É issooo???
Hum...
Me escreva contando um pouco de vc tb... E os endereços??
Já aproveitando: entra no blog http://luamare.blogspot.com, tem uma promoção muito legal para participar!!
Beijos!

M A R C I A R T E S disse...

Olá Samanta, acho que vou te aliviar na troquinha da cozinha, a nossa amiga debora não esta conseguindo entrar em contatos com a sua parceira entao propuz a fazer com ela, entao ficaremos assim, vou fazer a troquinha com ela, caso a sua parceira apareça ela me avisa e determinamos como ficaremos, ok, obrigada pela atenção e bom descanço, bjos, bjos no coração.