My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 20 de março de 2009

Voltei..........

Gente depois dealgum tempinho sem computador..nossa....como faz falta..eu já tava doidinha hehehhehe.
Resumindo o q houve,perdi meu HD(tudo q estava nele)comprei outroHD,outra fonte e outra placa mãe....meu computador está novinho....então n terei problemas tão cedo.
Com o tempo eu vou atualizando meu blog,colocando os diversos selinhos q já recebi..peço q tenham mais um pouquinho de paciencia comigo,tbm visitarei seus blogs...atualizarei a lista de inscritas na troquinha da cozinha.....e tudo mais.
As minhasparceiras nas troquinhas tbm poderei manter mais contato.
Tbm peço q Gislene desculpas,pois as coisinhas dela terei q enviar pela segunda vez,já q dá primeira deu algum probleminha nos correios e voltou.....mas essa semana vai.
Minha irmã chegou essa semana do RS ,ela vai morar aqui,então tbm to aproveitando o tempo com ela.....
Recebi um premio do blog da Cris,amei Cris!!!!!!logo eu mando a resenha.Estou no aguardo dos demais premios q ganhei em outros blogs....
Bem,como acabei de chegar vou tomar um banho.....amanha eu volto!!!
bom final de semana a todas vcs!!!!!

4 comentários:

Keli disse...

No meu blog ainda aparece a outra postagem... eu viam aqui justamente para te perguntar se havia acontecido algo... pois andava tão sumida... que bom que está de volta. Um beijo, Keli.

Simone disse...

eu já passei por isso e aprendi a lição do backup. agor afaço religiosamente, rs. beijos e saudade

Sandy disse...

Oi Samanta que bom que está tudo resolvido com seu PC! Ótima notícia heim! Sua irmã vai morar aqui em Pernambuco também, tomara que ela goste daqui né, e também que crie um blog hehehe! Olha amiga deixei um selinho-desafio lá no meu blog pra voce, passa lá, também estou divulgando a troquinha. Desejo que tenha muitas e muitas inscrições tá. Bom domingo!
Beijos

bia disse...

0i SAMANTA
Tem um mimo no meu blog
para vc postar no seu blog...
AMIGA
boa Noite...
BEIJOS...
BIA