My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 3 de março de 2009

Troquinha Primavera (enviada pra Gislene)

Essas são as coisinhas q estou enviando pra Gislene,estou atrasada com essa Troquinha pois voltei de viagem do carnaval um pouco depois do previsto o q me atrasou um pouco....mas logo logo ela estará recebendo.Espero q ela goste das coisinhas q estou enviando.Estou enviando algusn adesivos e algumas borrachas em forma de flor,um sabonete da natura,e um negocinho q ajuda a fazer as unhas,bem lindinho rosa .Tbm alguns sucos daqui e alguns docinhos.Linhas pra bordar e apliques azuis de estrela e carangueijo.O porta retrato como eu já havia mencionado e tbm essa toalha q fiz a algum tempinho.E tbm um lápis com uma ponteira bem bonitinha de Maria Bonita q comprei lá em Goiana,quando eu estava voltando da viagem de carnaval.Sempre lembro das minhas parceiras onde quer q eu ande!
Bem agora q já encontrei minha parceira da Troca das Bonecas(Anny),vou começar a preparar as coisinhas pra ela.

Nenhum comentário: