My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 26 de março de 2009

Explicando.....

A pedidos vou explicar como funcionam as troquinhas,ok.Não sou uma expert,mas o q sei já ajuda hehehhehe.Toda Troquinha tem um Tema (Nome)no qual alguns dos itens estão ligados.Na troquinha q estou organizando com o tema,"Cozinha" tem a descrição no q consiste a troca.
*1 caderno de receitas ( capa decorada,pode ser em feltro,scrapbook,tecido....)
* 1 avental(comprado ou feito )
* 1 imã de geladeira
* 1 biscoito doce ou salgado,feito por vc e com a receita escrita a mão.
* miminhos a vontade.....


Esses são portanto os itens,mas vc vai fazer de acordo com o gosto da parceira,a cor q ela mais gosta,doces.....biscoitos(se ela prefere doce ou salgado..)Isso tudo depois q acontecer o sorteio,no qual serão sorteadas as duplas(parceiras da troquinha),sendo sorteadas eu colocarei a lista das duplas como ficou e aí vcs poderão entrar em contato umas com as outras e se conhecerem melhor,ver o blog uma da outra,mandar email....para q assim possam enviar a troquinha de acordo com o gosto da parceira.
Tem a data tbm na qual vcs deverão ter enviado as suas troquinhas.
Acho q é isso,alguma dúvida estarei aqui pra ajudar....
Só relembrando:
Inscrições até o dia : 05/maio
Data do sorteio das duplas: 10/maio
Enviar até: 05/julho

4 comentários:

Simone disse...

nossa, que bom que vc falou isso. eu acabei de lembrar que alguém comentou que tinha uma troca pra mim no meu blog e eu esqueci totalmente! obrigada!!!! bjão

ah, meu Élder passou por aí?

Simone disse...

mas, me diz uma coisa, eu tenho que divulgar ou convidar alguém? se sim, não vou participar. Se não, vou participar, daí pode me inscrever, por favor. bjão

Sandy disse...

Oi Samanta, me inscrevi na troquinha, você não anotou meu nome na lista, não esquece de mim tá! Passei para dizer: feliz dia do amigo virtual!!!
Beijos

Anônimo disse...

Oi Samantha,
Entendi direitinho. Tô ansiosa.