My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Chá de Rebeca

Esses corações fiz para a atividade "10 mandamentos da Maternidade",em cada coração há uma mensagem junto com um mimo q era entregue na hora.Vou colocar esse Programa 10 Mandamentos....lá embaixo da postagem caso alguém se interesse em fazer....é muito legal,achei tbm na net...num blog....
Essa é a parte de trás da lembrancinha do chá.

A´parte da frente.


E dentro um sachê de chá é claro.



E o tão esperado bolo de fraldas,adorei fazer tbm.....fiz de 2 andares,porém já vi de 3 até,mas n sou assim craque né pra me arriscar...

Bem vou postar as outras fotos do chá e depois como prometido posto aqui,os10 mandamentos da maternidade,ok


2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga,bom dia.Venho te fazer uma visita.
Quero parabeniza-la pelos lindos trabalhos que voce fez para o chá da Rabeca.Tudo de bom para voce.bjtos.Nile.

mtkds disse...

oi, gostaria de saber quais foram os dez mandamentos que vc utilizou nos corações... Pode me mandar por e-mail? evelynads@hotmail.com. Vou fazer um chá de bebê pra minha cunhada e queria homenageá-la...
Obrigada!