My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Um achado !!!!!

Sábado passamos na casa de nossa amiga Jeniffé, e lá ela nos contou sobre um brechó q ela foi e que lá ela viu uma cadeira de refeições muito boa e com um preço melhor ainda hehehehe,fomos ver já q estavamos querendo comprar uma pra Samuel só q até aquele momento nada de ter conseguido comprar,falta de tempo né($).Chegamos e lá estava a cadeirinha,um pouco sujinha,mas muito boa mesmo,meu marido ainda pechinchou e de R$ 60,00 a cadeirinha passou a R$ 50,00 ,o preço de uma bermuda q eu tinha visto na noite anterior...claro q eu fiquei sem a bermuda né! Mas tá valendo!!!!Agora é bem melhor de dar comida pra ele,apesar q ele suja o chão,o sofá q fica perto,ai ai ai,mas faz parte,o bom é q vou ensiná-lo a comer sozinho!
E além de tudo isso,eu ainda fui "premiada",pois além dacadeirinha havia muitas roupas lá nesse brechóo que fez minha rinite vir a todo vapor...e agora to até com dor de garganta,coincidencia ou não,tudo começou nesse dia!Mas pelo menos agora Samuel tem a sua cadeirinha!!!!!!Tô tentando colocar a foto ,mas n to conseguindo...fico devendo!

Nenhum comentário: