My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Retrospectiva 2008/2009

Finalmente sentei pra escrever sobre meu Natal... final de ano ...
Dia 11/12 minha mãe chegou do sul para estar conosco por alguns dias..ah como foi bom
reve-la!!!!No mesmo dia q ela chegou a noite fomos aprender a fazer um enfeite de biscuit de Natal na ala,tadinha,minha mãe estava cansada....quando chegamos ficamos sem poder entrar pois eu tinha esquecido a chave de casa no carro q tinha ficado na casa da minha cunhada,em Casa Forte-Recife....esperamos 1 hora mais ou menos até poder entrar em casa...pensem....no calor..com as malas....ai ai ai,no final todos sobreviveram hehehe!!!
dia 12/12 fui pra casa de Silvania fazer o bolo do aniversário de Samuel,foi muito bolo,consegui assar na padaria q sempre compro pão,tomo sopa....
Fizemos o bolo partido em pedaços,como se fossem barras de ouro do fundo do mar,já q o tema foi do "nemo",fizemos mais de 100 pedaços,passando na calda de brigadeiro todos os lados e embrulhando no papel alumínio,quanto trabalho!
dia 13/12 o Grande Dia! foi a festinha de Samuel,nossa pra primeira festinha até q foi tudo bem,mas a gente aprende cada coisa hein,primeiro o barato sai caro,melhor pagar e ficar tranquila,aproveitar a festa e estar disposta,do que estar completamente cansada.....Chegamos pela manhã,a decoração alugada já estava lá,e muito feia( n conseguimos ver foto da decoração,a moça ficou de nos mostrar e sempre esquecia,agora até já faço ideia pq esquecia...)mas fazer o q ? eu até tinha pensado em devolver.....se eu soubesse teria eu mesma feito tudo.Fiz uma mesa de guloseimas,a mesa do bolo e coloquei as sacolinhas surpresa junto,tbm revelamos uma foto bem bonita de Samuel e ampliamos para q envolta as crianças pudessem carimbar s suas mãoszinhas de tinta( azul e verde pros meninos,e amarelo e laranja pras meninas).a decoração das mesas eu mesma fiz,uns pratinhos decorados.A comida ,essa não posso reclamar estava divina!Segundo a mulher q faz,pela quantidade de convidados,teríamos q ter encomendado X salgados e doces,mas meu marido achou que iria ficar muito caro,ai ai ai,aí diminui a quantidade,eu já pensei :-Pronto vai faltar comida!!!!
Conclusão,sobrou foi muita comida.vivendo e aprendendo.Mas entre todas as coisas deu tudo certo,ainda ficou passando o Filme do Nemo no datashow,as crianças adoraram e tbm foi distribuído aquelas pulseirinhas de neon que brilham no escuro que minha cunhada sandra gentilmente trouxe.Sósei q no final da festa eu emeu marido estavamos muittoooooooooooooo cansados!Ah! detalhe,eu tinha planejado encomendar um album feito em scrapbooking pras fotos de 1 ano de Samuel,só qa maioria delas ficou tremida,nem prestou....eu fiquei tão triste!Por isso tem coisas q são baratas mas acabam saindo caras.
dia16/12 2 anos de casamento! Aproveitando a compania de minha mãe,saímos pra comemorar nossos 2 anos juntos e deixamos Samuel aos cuidados da vovó,tem coisa melhor?
Fomos comer pizza(pq gordinho já gosta de massa né)e depois fomos tomar sorvete e andar um pouco a beira mar...foi excelente a noite!Eduardo aumentou finalmente a minha aliança e agora ela me serve,ai q emoção!



Ufa!!!!!vou parar por aqui,amanha ou mais tarde continuo a retrospectiva!!!!!

5 comentários:

Simone disse...

primeiro ano é o melhor! aliás, eu tenho um texto sobre a importância do primeiro aniversário (vou ver se acho). Vó é TUDO! Não sei o que seria de mim sem minha mãe. Nem quero pensar. beijos

Ana Paula disse...

Olá querida, vc já está inscrita na troquinha de inverno!!! Beijocas!!!

Sandy Butterfly disse...

Olá, vim te conhecer e o seu blog também. Fico feliz que somos da mesma cidade, estou nos seus seguidores tá!
Boa quarta-feira pra você e sua família.

Sabrith disse...

Já deu um capítulo de livro rsrsr
Então... feliz 2009!
Bjokas!

vera disse...

Oi quero participar da troquinha...
amoro em Salvador- Brasil e meu email e vemartins@hotmail.com. obrigada!