My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Olá , estou postando este desafio que minhas amigas Sandy e Aninha me indicaram.

Desafio:.ESCREVER UMA LISTA DE 8 COISAS QUE SONHAMOS FAZER ANTES DE IR EMBORA DAQUI;.
CONVIDAR 8 PARCEIRO(A)S DE BLOGS AMIGOS PARA RESPONDER ;.
COMENTAR NO BLOG DE QUEM NOS CONVIDOU;.
COMENTAR NO BLOG DOS NOSSOS CONVIDADOS, PARA QUE SAIBAM DA "CONVOCAÇÃO";Não esquecer: De mencionar as regras!

1*Viajar,Viajar.....quem não quer né!?
2*Ter muitos filhos;
3*aprender a dirigir,
4*estudar algo q eu goste( fotografia,decoração,confeitaria,economia doméstica..)
5*ter mais tempo pra mim( pode parecer egoísta mais é verdade.....isso me deixa meio down..n ter tempo pra mim..)
6*aprender tudo q eu puder
7*estar numa boa forma física,ai ai ai,difícil..mas eu chego lá!
8*concluir minhas metas.....isso engloba tudo hehehhe


Amigas depois eu lanço o desafio a mais 8 pessoas....fico por aqui!bjusss

Um comentário:

Sane Almeida disse...

Oi família Abençoada!
Obrigada por passar no meu blog e boa sorte no sorteio.

aproveitando...

Estou participando de uma promoção para ganhar uma caricatura e eu tive que indicar 10 blogs, então indiquei o seu.
Para eu ganhar e vc também, vc deverá seguir as regras e fazer o mesmo que euzinha.

Dúvidas, entre neste post, link no meu blog
http://kabanabakana.blogspot.com/2009/01/ganhe-uma-caricatura.html#links

bjks
tchui!