My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sábado, 31 de janeiro de 2009

Eis aqui....Troquinha recebida

Olha só quanta coisa,ela caprichou mesmo!!!!
Minha cara de felicidade com a caixa!

Essa é a troquinha hora do lanche,q Aninha me enviou,cada coisa fofa gente.....meu filho ficou querendo abrir a caixa hehehhehe,imaginem!!!!Espero q ela assim como eu tbm goste de tudo q preparei e q ainda to organizando.....essa semana chega Aninha!!!!SURPRESA!!!!!!!!!
estou amando participar das troquinhas,a gente se envolve ,faz amizades......desenvolve talentos....agora cada coisa q vejo fico pensando nas minhas parceiras das trocas hehehhehe.
logo ,logo estarei postando oq eu enviei pra Aninha.
bom final de semana a todas nós!!!!
amanha espero colocar algumas fotos das ultimas 2 semanas q foram muito legais!


5 comentários:

Artes da Ló disse...

Boa noite amiga,vim agradecer a visitinha e responder a sua pergunta,sobre colheo eu faço por encomenda sim,beijos e tenha uma maravilhos Domingo!

Camilla disse...

Que linda sua carinha de felidade, eu também amooo receber presentes!
Mil beijinhos fofos, Camilla (Mulheres SUD).

::Aninha:: disse...

Fico feliz Sam que tenha gostado, agora que vc postou, depois vou postar as fotos no meu blog,tá?
Ou melhor, uma amiga vai postar, não estou podendo abrir sempre o blog, pois não posso sentar,rs! A visita é de médico e na cama. A recomendação é só ficar deitada mesmo. Já tomei 3 injeções e percebo alguma melhora. Graças a Deus!!!!

Simone disse...

eu queria tanto participar, mas não tenho esses talentos, snif

M. Céu Fernandes disse...

Olá.
Que linda troquinha.
O seu filhote é mesmo um graça!
Bjs,
M. Céu