My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Beauty day-----Natal!!!!

Estou postando aqui a dica de hj (beleza),não é que necessariamente os gordinhos e gordinhas sejam feios,é questão de saúde né...hehehhe

10 Dicas para Manter, Não Ganhar Peso nesta Época de Festas

LOS ANGELES–(BUSINESS WIRE)– 4 de dez de 2008–Tentar perder peso em época de festas é difícil, mas manter seu peso não deve ser. É possível permanecer saudável mesmo com as tradicionais ofertas dos feriados com um plano sadio de alimentação. O segredo é moderar e equilibrar.
Aqui vão algumas dicas para manter você na linha do Dr. Luigi Gratton, vice-presidente de assuntos médicos da Herbalife, uma companhia de nutrição e vendas diretas:
1-Atividade para compensar as calorias extras - Dê um presente para você: 30 minutos de exercícios diários. Além de queimar calorias, os exercícios ajudam a aliviar a tensão - então você estará menos propenso a comer para controlar o stress dos feriados.
2-H20, H20, H20 - Um pouco de água faz a diferença - pequenos goles ao longo do dia são uma forma inteligente de manter-se hidratado. A água funciona como amortecedor e lubrifica as juntas; ajuda a transportar os nutrientes e eliminar resíduos e funciona como reguladora da temperatura do corpo. Melhor ainda, água não tem gordura, calorias ou colesterol.
3-Seja esnobe com comida - Não gaste preciosas calorias em fritas ou bolachas diárias. Seja seletivo e escolha as comidas que você realmente gosta, ou que tenham algo a ver com a época.
4-Misture sabores - Variar pode dar um tempero à vida, mas também pode ser uma receita para empanturrar-se. Misture sabores semelhantes juntos. Por exemplo, coloque apenas comidas salgadas (ou com sabores de carne) em seu prato de uma vez. Você vai cansar logo do sabor específico e sentir-se satisfeito com menos calorias.
5-Limite as porções - Tente manter suas porções pequenas e visite o buffet apenas uma vez. Escolha o menor prato possível. Encha de verduras e outros vegetais saborosos primeiro, deixando menos espaço para as opções mais calóricas, como doces e queijos. Coma refeições pequenas e de baixas calorias durante o dia e poderá curtir algo mais especial depois - apenas garanta que você não esteja morrendo de fome na festa para empanturrar-se depois.
6-Afaste-se da mesa - Se você não colocar suas escolhas em um prato, você não terá idéia do quanto estará realmente comendo. A pior coisa que você pode fazer em uma festa é ficar em volta da mesa, mergulhando nas tigelas.
7-Beba "magro" - Álcool é duplamente perigoso nos feriados. Tende a diminuir sua resistência quando se trata de comer e as calorias das bebidas somam rapidamente. Beba um gole d’água entre os coquetéis.
8-"Paguei por isso e portanto, vou comer" - Não sinta como se tivesse que limpar seu prato apenas porque pagou por ele. Separe logo uma parte de sua refeição para levar para casa. Os tamanhos de porção em restaurantes podem ser de duas a três vezes a quantidade que você precisa. Em vez do usual prato de amido e vegetais, pule o amido e fique com uma dupla porção de vegetais. Pare de comer assim que você começar a se sentir satisfeito.
9-Fique Zen - Feriados podem ser bem estressantes. Mantenha as expectativas para os feriados sob controle. Organize seu tempo e faça uma lista de prioridades para as atividades importantes. Seja realista sobre o que você pode e não pode fazer. E não esqueça de separar um tenmpo para descansar.
10-Engane-se, mas não se entregue - Se você comer três porções de purê e meio de um bolo de abóbora, nem tudo estará perdido. Ao invés de chutar o balde, aprenda com seu deslize. Da próxima vez, coma primeiro uma salada, vá bater um papo e fique longe da zone de perigo. A próxima vez começa hoje.

Nenhum comentário: