My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Os Dois Lados da moeda...

Adoro essa gravura,tinha lá no CTM,e eu adorava olhar e ficar pensando sobre.
Tem dias em que me sinto mais Marta,afinal vida de mãe,esposa,mulher.....é assim atarefada,mas tbm ser Maria é necessário,afinal precisamos estar "cheias espiritualmente "para nutrir nossa família,ensinar os filhos,fortalecer o marido...servirrrrrrrrrrrr.......
Mas ás vezes me sinto tão pequena,tão incapaz..acho q o meu lado Marta anda estressado hehehe,é verdade.Alguns indícios do meu estress:
* tolerância zero....e pior q junto com a tolerancia ,está a paciencia q eu já n tenho muito kkkk;
* alta irritabilidade...ai ai ai,acho q to de TPM o mes inteiro( coitado do meu marido);
* fico sensível demais.....acreditem ou não,choro mt facilmente;
* fico triste,é um misto de depressão com desanimo...
* dores de cabeça...ás vezes até de estomago e alergias..
* entre outros
Que bom q tenho um marido maravilhoso q me entende ou pelo menos finge hehehe,e finge bem,que sempre me abraça em meus momentos de estress e me faz parar por alguns minutos que parecem horas e isso me acalma muito e me faz sorrir...
Um filho lindo q me ensina muito..família,amigos,igreja,meu chamado ......e meu Salvador Jesus Cristo !!!!

Então é isso,vamos procurar o equilibrio dentro de nós entre ser Marta e Maria,afinal todas temos um pouco delas,e um amigo ( Jesus Cristo) que nos conhece e compreende!!!


Aí está o link de um discurso da Presidente Geral da Sociedade de Socorro q fala um pouco sobre Marta e Maria: http://www.lds.org/conference/talk/display/0,5232,62-2-404-33,00.html

Nenhum comentário: