My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mais uma semaninha

Sábado tivemos nosso dia de Primor na Estaca,tivemos professor(meu cunhado) ensinando alongamentos e exercicios pra fazer em casa no dia-a dia,tbm alguns artesanatos de natal,qeu nem consegui acabar,mas antes do Natal eu acabo e mostro aqui como ficou.E o melhor foram as apresentações das danças,cada ala ficou responsavel por apresentar uma dança,nossa ala dançou a musica " Óculos" dos Paralamas do Sucesso,foi mt bom,conseguimos isso ,graças ao empenho das que participaram e tbm do trabalho,dedicação e paciência de Nazaré( nossa Prof. hehehe).
Eu gostei muito,pq mostra como as irmãs sabem fazer tantas coisas,só precisam de incentivo,para mostrarem seus talentos.
O chato como sempre é o atraso,pq marcam em um horário e começa no outro e tbm a questão da comida,acho q seria interessante dar aulas de boas maneiras e educação a mesa.....

Domingo,foi nossa Conferencia da Mulher,a noite,com discursos inspiradores e tbm com mt música edificante,pude compartilhar meus sentimentos e testemunho a respeito de minha missãofoi mt especial pra mim!!!!!!!!!!!!Tivemos muitas irmãs de outras alas participando,esse é o segundo ano de nossa conferencia.
Segunda.....hummmmm...começa tudo de novo..mais uma semana,fui pra academia e só.
Terça....o dia mais chatinho q custou a passar....ah,lembrei fiquei doidinha com o encerramento do concurso de pao do sacramento q participei no blog de Simone..... www.mundo-portatil.blogspot.com
e hj????Academia de novo,o bom é q Eduardo chega cedo...talvez vamos sair....ebaaaaaaaa,pq a rotina mata!!!!
quinta teremos aprimoramento,hummm,adivinhe???aprender a fazer Panetone,pra quem gosta é uma maravilha.
Sexta,por enquanto só a academia,mas eu quero é maisssssssssssssssssss.....vou esperar...
Sábado terei atividade em outra ala qfui convidada porminha amiga Nazaré( vamos aprender a fazer bonecos de neve de biscuit)e depois terei um aniversário pra ir....doces,doces....obaaaaaaaa!!!
Bem é isso,deixa eu ir fazer o almoço.....pq daqui a pouco Samuel acorda,aí já viu né!!!!

Nenhum comentário: