My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Calhetas.....

Final de semana foi simplesmente MARA... fomos pra calhetas com alguns amigos( Diego,Clézia e Amanda,Jenifer e Erinho e Gigi,Thaty e Cleston,e Mauê,will e Kauê)com exceção de Thaty e cleston,todos tinhamos criança,hehehe.
Esse foi o primeiro banho de mar de Samuel,ele adorou,aproveitou muito e brincou muito com os amiguinhos,Kauê,Gigi e Amandinha...
Realmente tem mts lugares lindos pra se conhecer e desfrutar da sua beleza.
Na ida,nos encontramos todos na casa de thaty e de lá fizemos uma paradinha básica no supermercado pra comprar algumas coisinhas,resultado mais de1hora na fila...depois seguimos viagem....mas o dia foi bem proveitoso e divertido.......Jenifer levou uma torta salgada e tbm um bolo,q estava uma delícia e tbm uma piscininha q as crianças adoraram.
Assim que chegamos tomei um banho e fui pra atividade da Sóc Sóc. "chá da tarde" foi mt legal,foram poucas irmãs mas foi realmente mt bom!!!Tivemos algumas mensagens,tbm eu fiz uma esquete "Professora Visitante Celestial".
Em seguida foi servido o chá e tbm as irmãs receberam um certificado de participação,além de uma lembrancinha(1 xícara) e tbm um crachá de boas vindas feito por Ivaneide q é mt talentosa.

Nenhum comentário: