My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

terça-feira, 29 de julho de 2008

Namoro.....


Criamos essas idéias de namoro,pra nos ajudar a manter um tempo só pra nós...Eduardo em alguns dias da semana chega muito tarde por causa das aulas da faculdade e acaba que ficamos cansados e nem namoramos mais como antes.Sinto saudades ás vezes do tempo de namoro e noivado,que saíamos mais somente nós,nem q fosse pra caminhar de mãos dadas....ultimamente tenho me sentido estressada,fico em casa o dia todo com Samuel,e quando chega a noite,quando Eduardo chega tarde eu tbm já estou exausta e com sono...sou muito feliz q saímos bastante ,mas como família,mas como casal sinto falta,de sentarmos e conversarmos..sem ser interrompidos pelo choro de um bebe ou algo do tipo....de entrarmos em uma loja e escolher coisas juntos...

Essa semana saímos pela priemira vez pra namorar,Samuel ficou com minha cunhada Simone q foi um amor mesmo,nos proporcionando essse momento q pra mim foi excelente,me senti uma adolescente saindo com o namoradinho kkkkkkkk

Fomos ao shopping,depois fomos comer cachorro quente..tomamos guaraná do amazonas q a tempos não tomava,e fomos andando numa parte chamada Recife Antigo,onde ficam muitos prédios históricos....e fomos na Livraria Cultura,sentamos e apreciamos um pouco de boa leitura juntos...EU AMEI ESSA NOITE!!!!!

Acho q precisamos mais disto!!!!!



Nenhum comentário: