My next B-day!!!

Daisypath Happy Birthday tickers

quarta-feira, 11 de junho de 2008

B-DAY.....

No Templo


Com meu "babá" titio Fernando,que eu amo ficar com ele, e depois encontramos vovô lá tbm!


Esse sorriso lindo é o meu melhor presente!!!


Bem ,meu dia foi ótimo,pela manhã...fomos fazer o curativo em minhas unhas encravadas :( (nails isolated...) q agora já estão bem melhoressss,ufa!!!!Depois fomos tomar o desjejum em uma padaria que serve comidas regionais,típicas daqui ( macaxeira,carne de sol,ovos mexidos,galinha guisada,banana comprida....) foi delicioso!!!!Logo após fomos em uma loja de Havaianas( as legítimas,todo mundo usa!!!) essa loja só vende havaianas,muito legal...comprei algumas sandálias pra mim,afinal eu mereço um presentinho né...



Seguimos então até a casa da minha sogra onde deixei o bolo q eu mesma fiz,fiquei fazendo até as 3da manha,imaginem o meu sono....:0



E finalmente fomos para o lugar mais especial do dia...O Templo! Nossa família está começando a criar tradições,uma delas é que no aniversário de algum membro de nossa família nós vamos ao Templo,foi muito bom!!!!Samuel ficou com seu "babá" ( titio Fernando) e eu e Eduardo aproveiamos hehehe! Foi tão especial pra mim,tbm pq já fazia muitos meses q eu não ía devido a gravidez ....



Lembrei-me muito do dia do meu casamento,me emocionei muito.Depois fomos almoçar num restaurante italiano.hummm..amo comida italiana!!



E quase finalizando o dia,fomos pra casa de minha sogra onde cantamos parabéns com os familiares e comemos o tão esperado bolo q eu fiz.



e anoite???? Ficamos em casa,exaustos...mas felizes.E finalizando a noite minha amiga Roberta passou aqui em casa e me fez uma bela surpresa!!!



Bem é isso!!!!Obrigada a todos q fizeram deste dia algo muitoooooo Bommmmmm!!!!!!






Nenhum comentário: